in

Claudia Leitte estoura o fofurômetro com fotos divertidas ao lado de Bela

Cantora compartilhou cliques com a filha, um ano e sete meses

Claudia Leitte e Bela. Foto: Instagram

Claudia Leitte estourou o fofurômetro do Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos ao lado de Bela, sua filha de um ano e sete meses. Nas imagens, as duas aparecem se divertindo juntas, fazendo careta e, clara, deixado os fãs e seguidores encantados com tanta beleza!

Toda grande mulher tem ‘uma mulher por trás’”. Adaptação da filosofa pensadora contemporânea Milk-shake, que derramou seu leite na via-láctea e gerou estrelas. Obrigada, de nada! Assistam à minha Web série. Amém”, escreveu a cantora e técnica do “The Voice +”, da Globo.

Claudia Leitte e Bela. Foto: Instagram

Claudinha se referia a minissérie documental “Carnaval Claudia Leitte: We Can Do It”, que já conta com dois episódios em seu canal do YouTube. A prévia relembra o Carnaval 2020, que a artista sobrevoou a platéia em Salvador, e teve a força feminina como tema.

Indo além dos bastidores da folia de seus blocos, a minissérie de seis capítulos traz depoimentos de mulheres envolvidas na realização da série, líderes de projetos sociais dos quais Claudia é madrinha e fatos históricos a respeito das conquistas das homenageadas pela cantora no carnaval.

Claudia Leitte. Foto: Robson Senne / Divulgação
O primeiro episódio foi liberado na segunda-feira, 15 de março. Ela começa falando sobre o bloco em que voou acima da multidão em Salvador. Para ela, aquilo era muito mais significativo do que uma exibição. Em muitos momentos da carreira, ela se sentiu voar no palco com a energia das suas músicas. Por tanto, ela levou esse sentido figurado para o literal.

Já o segundo episódio também está no ar e mostrou bastidores de sua carreira, quando passou mal antes de um dos maiores shows de sua vida, em Guarulhos, mas conseguiu se reerguer para realizar o compromisso. Ela já estava toda produzida e no carro, seguindo para o local do evento. Mas ela sentiu que não estava 100%.

Foto: Reprodução YouTube

Eu vim numa maratona muito intensa de trabalho, eu não parei de trabalhar. Eu fiz dois shows, em São Paulo e Rio de Janeiro, e durante a semana eu trabalhei muito, fiz muitas outras coisas, e minha glicose baixou muito. Eu precisava comer e não estava conseguindo encaixar um tempo e aí eu me senti mal. Falei: ‘isso vai piorar lá no trio’”.

Felizmente, ela conseguiu o apoio de um paramédico que confirmou que a taxa de glicose estava baixa. Ela tirou um tempo para comer e conseguiu se reerguer.