We Can Do It
Foto: Reprodução YouTube
in ,

“We Can Do It”: Claudia Leitte lembra que passou mal antes de show

Segundo episódio da minissérie “We Can Do It” está no ar

Claudia Leitte está liberando aos poucos episódios de sua minissérie documental “We Can Do It“. Por meio dos acontecimentos da sua própria carreira, ela destaca a força da mulher de uma forma geral.

O segundo episódio já está no ar e ela mostrou como passou mal antes de um dos maiores shows de sua vida, em Guarulhos, mas conseguiu se reerguer para realizar o compromisso.

We Can Do It
Foto: Reprodução YouTube

Ela já estava toda produzida e no carro, seguindo para o local do evento. Mas ela sentiu que não estava 100%. “Eu vim numa maratona muito intensa de trabalho, eu não parei de trabalhar. Eu fiz dois shows, em São Paulo e Rio de Janeiro, e durante a semana eu trabalhei muito, fiz muitas outras coisas, e minha glicose baixou muito. Eu precisava comer e não estava conseguindo encaixar um tempo e aí eu me senti mal. Falei: ‘isso vai piorar lá no trio'”.

Felizmente, ela conseguiu o apoio de um paramédico que confirmou que a taxa de glicose estava baixa. Ela tirou um tempo para comer e conseguiu se reerguer.

Assista ao episódio:

Sobre a minissérie We Can Do It

Indo além dos bastidores da folia de seus blocos, a minissérie de seis capítulos traz depoimentos de mulheres envolvidas na realização da série, líderes de projetos sociais dos quais Claudia é madrinha e fatos históricos a respeito das conquistas das homenageadas pela cantora no carnaval.

Com dois novos episódios a serem disponibilizados semanalmente no canal de Claudia Leitte no YouTube, sempre às 11h, o projeto tem como objetivo eternizar um momento de muita importância na história da artista e inspirar mulheres a lutarem por seus sonhos. E, de quebra, ainda dá para matar um pouquinho da saudade da folia, que, neste ano, ficou eternizada em lives carnavalescas.

O desfecho da primeira temporada da minissérie acontecerá na Confraria Mulheres Inspiradoras, primeira e única Confraria de alta liderança feminina do Brasil, de Geovana Quadros, em 06 de abril. O evento trará o material como tema e Claudia Leitte como convidada especial para falar sobre sua rotina e seus desafios como empresária e artista no mercado atual. Legal, né?

Escrito por Caian Nunes

Carla Diaz sobre Arthur: "achei que fosse melhorar com saída do Projota"

Carla Diaz sobre Arthur: “achei que fosse melhorar com saída do Projota”

Saíram muitas fotos de Lady Gaga no filme "House of Gucci"

Saíram muitas fotos de Lady Gaga no filme “House of Gucci”