Depois de retornar aos palcos com super show em Miami, onde mora atualmente, Claudia Leitte também tem muito o que celebrar em sua vida pessoal e a cantora estourou o fofurômetro ao compartilhar fotos da festinha de aniversário de 2 anos de sua filha mais nova, Bela.
Com tema “Moana”, filme da Disney, a festa foi bastante intimista, só para a família, mas contou com uma belíssima decoração e, claro, fantasias ao maior estilo Polinésia.
“A gente cantou os parabéns para a Moana mais linda do mundo, que fez 2 aninhos na sexta-feira, Bela”, escreveu Claudia Leitte em sua publicação no Instagram.
A festa aconteceu na última sexta-feira (20) e, claro, também contou com a presença dos outros dois filhos de Claudia Leitte e seu marido Márcio Pedreira, os jovens Davi, de 12 anos, e Rafael, de 9.
Veja as fotos:
Leia mais:
- Samba Lento: Claudia Leitte e Joey Montana lançam clipe com simbologias
- Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luísa Sonza estão confirmadas em carnaval “indoor” em Salvador
Claudia Leitte afirma que quer lançar álbum em espanhol
Não é de hoje que Claudia Leitte faz parcerias com artistas latinos e a mais recente dessas músicas, “Samba Lento”, com Joey Montana, lançada no final do mês de julho, acendeu ainda mais o desejo da brasileira de lançar um álbum em espanhol.
Morando em Miami, nos Estados Unidos, uma das cidades mais latinas do país, Claudia se apaixonou pela língua espanhola e em entrevista para a revista People En Español, a cantora confirmou seu desejo de lançar um álbum completo na língua.
“Quero cantar um álbum todo em espanhol e levá-lo por toda a Améria Latina. Quero cantar por muitos lugares que nunca imaginei”, afirmou.
“Tenho uma paixão pela cultura latina mais profunda, somos latinos também os brasileiros. Essa paixão agora implica em uma visão maior e quero estudar espanhol, aprender mais porque gostei de trabalhar com a língua; me inspirou, quero falar o espanhol perfeito. Cantar em espanhol e conhecer outros países na América Latina através da música, apenas porque trabalhei com esses cantores latinos.”