in ,

Claudia Leitte afirma que quer lançar álbum em espanhol

Afirmação foi feita em entrevista para a revista People En Español.

Foto: Reprodução / YouTube

Não é de hoje que Claudia Leitte faz parcerias com artistas latinos e a mais recente dessas músicas, “Samba Lento”, com Joey Montana, lançada no final do mês de julho, acendeu ainda mais o desejo da brasileira de lançar um álbum em espanhol.

Agradecer
Foto: Reprodução / YouTube

Morando em Miami, nos Estados Unidos, uma das cidades mais latinas do país, Claudia se apaixonou pela língua espanhola e em entrevista para a revista People En Español, a cantora confirmou seu desejo de lançar um álbum completo na língua.

“Quero cantar um álbum todo em espanhol e levá-lo por toda a Améria Latina. Quero cantar por muitos lugares que nunca imaginei”, afirmou.

“Tenho uma paixão pela cultura latina mais profunda, somos latinos também os brasileiros. Essa paixão agora implica em uma visão maior e quero estudar espanhol, aprender mais porque gostei de trabalhar com a língua; me inspirou, quero falar o espanhol perfeito. Cantar em espanhol e conhecer outros países na América Latina através da música, apenas porque trabalhei com esses cantores latinos.”

Leia mais:

Parceria de Claudia Leitte e Joey Montana em “Sama Lento”

Claudia Leitte Joey Montana
Fotos: Divulgação

Claro que, para a People En Español, Claudia Leitte iria falar sobre seu mais recente lançamento, “Samba Lento”, parceria com o cantor panamenho Joey Montana.

E sobre o cantor, Claudinha afirmou: “Joey Montana é um amigo muito querido, talentosíssimo, humilde. Sabe o que quer, sabe fazer tudo com amor, com paixão e tem uma carreira tão brilhante, é tão grande. Foi um carnaval, uma diversão estar com ele em estúdio e no palco.”

“‘Samba Lento’ é uma canção muito rica que tem um sotaque latino também. Às vezes a escuto e me conecto com outras culturas. Joey Montana é a vertente hispânica que eu queria ter para aprender mais, para beber mais dessa fonte de águas tão ricas e latinas. Tem uma mensagem de alegria. Muitas vezes estamos buscando algo e nos parece difícil de encontrar e as coisas simples estão sempre mostrando um caminho novo.”