in ,

Cinema drive-in no Rio de Janeiro anuncia formato de arena 360º, inédito no mundo

Tempos de quarentena e distanciamento social pedem renovação, principalmente da indústria do entretenimento ao vivo, uma das mais afetadas com as medidas que proíbem aglomerações. Por isso, o LoveCine Drive-in, que acontece no estacionamento da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, anunciou uma nova experiência: arena 360º.

LoveCine 2.0 arena 360º drive-in Jeunesse Arena
Foto: Divulgação

O novo formato em arena 360º do cinema drive-in é inédito no mundo em cinemas do tipo e inicia suas exibições nesta quinta-feira (23), seguindo até o dia 7 de agosto.

O formato, que é chamado de LoveCine 2.0, é considerado mais atrativo e imersivo e a experiência ganha agora telão duplo e nova dimensão de iluminação.

“Depois do sucesso do LoveCine, com tecnologia, interatividade com o público e serviço de qualidade, na volta dos Drive-Ins, estamos trazendo uma nova versão, que não é mais como os de antigamente. Este formato é inédito no mundo, e aqui no Brasil, ninguém nunca viveu. O LoveCine 2.0 faz parte do novo momento, onde terão várias novidades no entretenimento, daqui para frente, mas com curto período de duração”, afirma André Barros, diretor criativo e idealizador do projeto.

“O projeto será o nosso novo Drive-In formato Arena 360 graus, com Palco no meio e uma interação ainda maior. Um carro estará de frente pro outro, dando uma nova dimensão visual. Os veículos estarão mais perto do palco também, e automaticamente, mais perto dos artistas que vão estar ali, como bandas, cantores e apresentações, além dos filmes. Claro, continuamos com total segurança, o que é o mais importante neste momento’’, completou.

Música no Drive-in do Rio de Janeiro

LoveCine show
Foto: Rudá Albuquerque

Nessa nova versão do LoveCine, o foco está na experiência musical e os filmes serão apenas coadjuvantes. Já neste final de semana o Drive-in da Jeunesse Arena terá seu próprio arraiá, comandado pela banda Samba de Santa Clara, que homenageará Jorge Ben e artistas da MPB.

“Nesta nova experiência os filmes são coadjuvantes. O público se surpreenderá, nós estamos muito felizes’’, afirma Bruno Vilardi sócio da Party Industry, empresa idealizadora do projeto.

O arraiá do LoveCine 2.0 acontece neste domingo (26), às 18h30, e terá exibição ao vivo no YouTube.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Folklore”: Entenda como deverá soar o álbum mais desafiador de Taylor Swift!

Exclusivo: Ouça “Ziriguidum”, parceria inédita do duo Tropkillaz com os rappers Rael e Dow