Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro
in

Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, inicia venda de ingressos de seu drive-in de filmes e shows

Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

A Jeunesse Arena, uma das principais arenas de shows do Rio de Janeiro, resolveu olhar para o passado para se adequar às novas formas de entretenimento em público neste período de quarentena e isolamento social e já iniciou a venda de ingressos de seu drive-in de filmes e shows.

O projeto “LoveCine Drive-In” acontece entre os dias 28 de maio e 28 de junho e terá exibição de filmes, shows de pequeno porte e apresentações de DJs.

Serão sessões que duram quatro horas cada, sendo duas por dia, de quinta a domingo, com uma sessão extra às sextas e sábados: 15 às 19h; 20h às 00h e a sessão extra de fim de semana vai de 00h45 às 04h45. Os ingressos custam R$ 90 por carro estacionado e já estão à venda.

Estrutura

Projeção de como será o "LoveCine Drive-In", projeto da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

O local escolhido para o projeto “LoveCine Drive-In” não poderia ser mais ideal para o atual momento da pandemia do novo coronavírus. A área da Jeunesse Arena, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é descampada, sem postes ou árvores.

A estrutura montada para o projeto também segue os padrões de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde. O som será transmitido via rádio e também por uma plataforma de vídeo para usar via Bluetooth.

Haverá também um bar à disposição do público, mas somente para entregas, evitando assim aglomeração de pessoas. Os banheiros do projeto disponibilizarão álcool em gel na entrada e saída das cabines e qualquer pessoa que seja vista fora do carro que não seja para ir ao banheiro receberá uma advertência da organização. Caso se repita o ato, terá que deixar o evento.

Jeunesse Arena

A Jeunesse Arena foi inicialmente inaugurada para os Jogos Pan-americanos de 2007, era conhecida como Arena Olímpica do Rio. Com capacidade para 18 mil pessoas, a arena já foi palco de grandes shows internacionais, como Miley Cyrus, Selena Gomez, Ariana Grande e Demi Lovato, além de gravações de DVDS, como o “Hello Mundo”, de Ludmilla.

Escrito por Kavad Medeiros

Reprodução do palco de led da live do Black Eyed Peas

Os 10 melhores momentos da live do Black Eyed Peas

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira a programação das lives para este domingo (17)