Fã indica Cinderela para Any Gabrielly e ela faz confissão
(Fotos: Instagram @anygabriellyofficial / Divulgação)
in ,

Fã indica Cinderela para Any Gabrielly e ela faz confissão

Any Gabrielly, do Now United, falou a verdade para os fãs.

Any Gabrielly, do Now United, fez uma live no Instagram na quarta (8/9) e um fã indicou que ela visse o filme “Cinderela”, com Camila Cabello. Mas ela ficou hesitante, porque alguns amigos estavam assistindo e falaram que o filme é “uma bomba” e “engraçadinho, mas não sei se você vai gostar”.

A cantora, então, confessou algo: “vocês fãs sempre me indicam as coisas que geralmente não gosto (risos). Sou meio crítica com filmes e séries em geral. É difícil eu gostar de algo que não converse comigo”.

Assista à transmissão completa:

Um seguidor explicou que “Cinderela” é musical – um ponto positivo para Any, que adora essa linguagem – e outro explicou que é “como se Glee fizesse uma versão de Cinderela”. Ela disse que ama a série “Glee”.

“É uma série que vejo hoje em dia com outros olhos, mas tenho uma conexão enorme com ‘Glee’. Comecei a assistir quando era novíssima. Cresci com ‘Glee’. Minha tia amava ‘Glee’ também”, contou.

Príncipe de Cinderela mostra fotos dos bastidores com Camila Cabello
(Foto: Instagram @nicholasgalitzine)

Leia mais:

Cinderela: Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA

A versão modernizada do filme “Cinderela“, estrelado por Camila Cabello, conseguiu o grande feito de ser o filme mais visto nos Estados Unidos somando todas as plataformas de streaming. A produção está disponível no Amazon Prime Video e ultrapassou até a Netflix! As informações são de Roger Gold, empresário da protagonista.

Essas informações ainda apontam que esta é a maior estreia de um filme musical desde o fenômeno “Hamilton“. Este foi sucesso como um musical da Broadway, revolucionando o ramo, e foi transformado em filme de ano de 2020. No entanto, a buzz de “Cinderela” foi ainda maior!

Todo esse sucesso em números vai contra as críticas que o filme tem recebido. “É mal escrito e ainda sim exageradamente recheado de músicas, toda a produção em si parece de baixa qualidade e sem ar”, escreveu o The Los Angeles Times.

Escrito por Leonardo Torres

On Stage Lab: conteúdos gratuitos sobre show business

On Stage Lab: conteúdos gratuitos sobre show business

No ar em “Malhação”, Mussunzinho quer mostrar outro lado em “A Fazenda 13”