O ator Nicholas Galitzine, o Príncipe do filme “Cinderela” do Amazon Prime Video, divulgou algo que foi cortado do musical. Ele postou no Instagram o vídeo de uma coreografia inteira que ele e Camila Cabello (a Cinderela) tiveram que aprender e ensaiar, mas que acabou não entrando no longa-metragem.
“Essa coreografia foi cortada do filme, mas eu tinha que postar esse ensaio porque Ashley Wallen e Jenny Griffin fizeram um trabalho tão bonito. Camila e eu trabalhamos duro nisso. Por favor, me desculpem pela bagunça suada”, escreveu Nicholas.
View this post on Instagram
Uma publicação compartilhada por Nicholas Galitzine (@nicholasgalitzine)
Leia mais:
- Cinderela: Filme com Camila Cabello é o mais visto por stream nos EUA
- Príncipe de Cinderela mostra fotos dos bastidores com Camila Cabello
- Cinderela: Tammin Sursok defende Camila Cabello das críticas
- Fã indica Cinderela para Any Gabrielly e ela faz confissão
Estrelado por Camila Cabello, Cinderela é massacrado pela crítica
Os fãs de Camila Cabello ficaram bastante empolgados com a estreia do filme “Cinderela”, estrelado pela cantora, mas a crítica especializada internacional não parece compartilhar desta animação e vem massacrando o filme. Em sites como Rotten Tomatoes e Metacritic, o filme tem nota abaixo de 50% de aprovação.
“É mal escrito e ainda sim exageradamente recheado de músicas, toda a produção em si parece de baixa qualidade e sem ar”, publicou The Los Angeles Times. “Com todas as músicas, vestidos e piadas cafonas, crianças com menos de 10 anos provavelmente irão gostar do filme, e francamente, é para esse público que ele foi feito, não para os millenials ou geração Z, que cresceram com Brandy ou Hilary Duff”, escreveu o Chicago Tribune.
“‘Cinderela’ tem bem menos substância que outros filmes do [diretor] Kay Cannon, ultimamente fazendo desse um filme esquecível, para se ver uma vez”, publicou The Wrap.