Se você gosta de música Pop e acompanha todo esse universo na internet, nesta sexta-feira (29) não tem como você escapar do “Chromatica”, o novo álbum de Lady Gaga, o sexto de sua carreira.
O “Chromatica” chegou às plataformas de streaming e lojas digitais oficialmente no primeiro minuto desta sexta-feira (29), marcando o retorno de Lady Gaga à sonoridade dançante, e já está mostrando toda a força da cantora nas listas de mais vendidos do iTunes.
Em menos de 12 horas de lançamento, o “Chromatica” já se destacava como disco dominante nas paradas de álbuns mais vendidos do iTunes ao redor do mundo. O novo disco de Gaga alcançou o topo da lista da loja virtual da Apple em 74 países (atualmente liderando em 73), incluindo os Estados Unidos, Reino Unido e Brasil.
Na Apple Music, serviço de streaming de música da Apple, tem sua parada de mais ouvidos atualizada várias vezes durante o dia e às 9h desta sexta-feira (29), o “Chromatica” já se encontrava como o mais ouvido dos usuários da plataforma em 66 países, incluindo o Reino Unido e o Brasil.
Músicas de Lady Gaga
O sucesso do “Chromatica” no iTunes e na Apple Music também está impulsionando algumas faixas do projeto para o topo da lista de músicas mais vendidas da loja virtual da Apple e das mais ouvidas do serviço de streaming de músicas da empresa.
“Sour Candy”, parceria de Lady Gaga com o grupo sul-coreano BLACKPINK, é o grande destaque. A música, que chegou às plataformas de streaming um dia antes do “Chromatica” e já conquistou recorde no YouTube, lidera entre as mais vendidas do iTunes em 38 países atualmente e está em segundo lugar nos Estados Unidos e Reino Unido.
Já na Apple Music, “Sour Candy” lidera em 15 países, com o Brasil entre eles.
“Rain On Me”, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande e atual single do “Chromatica”, também aparece com destaque entre as faixas do álbum nas plataformas de streaming e lojas digitais. A música, lançada no dia 22 de maio já com videoclipe, aparece forte no iTunes, estando em primeiro lugar em quatro países atualmente, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido, mostrando sua força e possibilidade de estrear em primeiro lugar na atualização das paradas de singles dos respectivos países.