“Rain On Me”: Lady Gaga fala que chorou ao encontrar Ariana Grande
in ,

Lady Gaga e Ariana Grande estreiam clipe de “Rain On Me”

A parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande não ficou só na música “Rain On Me”! As duas também gravaram um clipe para promover o single, e ele estreou na tarde desta sexta (22/5), entregando o pop dançante que os fãs tanto pediam para Gaga há anos.

Assista ao clipe abaixo

O clipe foi gravado antes da pandemia do coronavírus. Lady Gaga contou que chorou emocionada quando encontrou Ariana Grande para este trabalho. Ao ver a nova diva pop, Gaga se deu conta “do quanto Ariana havia enfrentado” – com o atentado terrorista em seu show e a morte do ex-namorado Mac Miller.

“Eu disse a ela: ‘Agora, tudo o que você se preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!’”

Nova amizade do pop

Lady Gaga conta que, no dia da gravação da música, Ariana Grande ficou preocupada ao vê-la chorando e lhe deu seu número de celular. “Ela foi bastante persistente, ela tentava diversas vezes ser minha amiga mas eu estava muito envergonhada para poder sair com ela porque eu não queria projetar nela tanta negatividade”, lembra.

No entanto, Ariana Grande foi bastante perspicaz e entendeu que Gaga precisava de ajuda. “Aí ela chegou pra mim e disse ‘você está se escondendo’ e eu falei ‘você está certa, estou me escondendo sim’, e aí a nossa amizade floresceu”, explica.

O significado de “Rain On Me”

“Rain On Me” é uma metáfora para a sobriedade de Lady Gaga. A cantora explicou, em entrevista à rádio Beats 1 da Apple Music, que a música trata da quantidade de álcool que ela precisava tomara para se anestesiar. Quando ela canta “eu prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva”, é a isso que Gaga se refere. Tudo fica mais claro lendo a tradução da música.

Clipe Rain On Me Lady Gaga Ariana Grande
(Foto: Reprodução / Youtube)

Escrito por Leonardo Torres

Sem Limites - Making Of - Wc no Beat, Ludmilla, Vitão

Veja o making of de “Sem Limites”, com WC no Beat, Ludmilla e Vitão

Multishow transmite ao vivo Festa em Casa com Anavitória nesta sexta (22)