Climão! A cantora Charli XCX revelou que não tem certeza se Lady Gaga está sabendo sobre sua participação no álbum “Chromatica Remixes”, anunciado na última semana. Durante entrevista ao podcast “That Was Fun”, a cantora britânica entregou que o convite chegou através do produtor Bloodpop, responsável pelos trabalhos da Mother Monster, sem ter certeza do aval de Gaga.
“Para ser honesta, eu não sei se ela (Lady Gaga) sabe que eu fiz um remix de ‘Chromatica’, mas eu sei que o produtor dela sabe, porque ele que falou comigo sobre entrar para esse projeto. Ele que me convidou. Nós planejamos isso por um tempo. Acho que vazei essa informação sem querer, porque postei sobre isso no Twitter”, disse.
Para os brasileiros, um grande atrativo do “Chromatica Remix” é a participação de Pabllo Vittar. A drag queen vai participar da nova versão da faixa “Fun Tonight”. Outros nomes confirmados no álbum são Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arca – que disse que seu remix de “Rain On Me” sairá no dia 20.
“Pra ser honesta, não sei nem se ela sabe que estou fazendo um remix para o Chromatica mas sei que o produtor sabe. Ele que me convidou. Acho que vazei essa informação sem querer porque postei sobre isso no Twitter. ” Charli XCX em podcast com Addison Rae pic.twitter.com/unjiZt5Hew
— Charli XCX Brazil 🩸 (@CharliXCXBrazil) August 19, 2021
Em maio, Charli XCX aproveitou o questionamento de alguns internautas para demonstrar o seu amor pelo último álbum de Lady Gaga, afirmando também que o single “Rain On Me”, com Ariana Grande, foi a música de 2020.
“Eu amo ‘Chromatica’. Sua melhor era. ‘Rain On Me’ foi a música de 2020 e eu gostaria que os clubes estivessem abertos quando ela saiu para que pudéssemos delirar com ela”, escreveu a cantora em uma rede social.
Apesar do carinho, a artista britânica contou que foi convidada pelo produtor Blood Pop para um remix da faixa “911”, mas que nunca aconteceu. “Não deu em nada, obviamente eu teria morrido e feito isso em um piscar de olhos”, disse Charli. O depoimento da artista fez com que os fãs pensarem que uma versão Deluxe, com remixes do álbum, provavelmente foi descartada durante a divulgação, ela, claramente, estava desconversando sobre o lançamento.
Aliás, outros remix já foram confirmados: teremos Rina Sawayama reinterpretando de “Free Woman”. Bree Runway em “Babylon”. Charli XCX em “911”. Arca em “Rain On Me”, canção com Ariana Grande. Por fim, é esperado que o projeto do álbum saia até o final de setembro.