in , ,

Christina Aguilera publica texto em apoio à Britney Spears

Cantora ainda compartilhou foto com a colega, dos tempos de Clube do Mickey.

Foto: Reprodução / Twitter

Para muita gente, Christina Aguilera e Britney Spears são rivais (e por algum tempo, a indústria pode até ter feito isso acontecer de verdade, em algum nível), mas as duas cantoras compartilham muito mais do que disputas nas paradas de sucesso.

Colegas de elenco na época do Clube do Mickey, ao lado ainda de Justin Timberlake e outros atores e cantores que conhecemos hoje em dia, Christina e Britney são dois dos maiores nomes da indústria fonográfica e com o explosivo depoimento de Spears em tribunal, sobre a sua tutela e os abusos sofridos por isso, Aguilera teve que se pronunciar.

Christina Aguilera tem voz poderosa
Foto: Reprodução Instagram @goodmorningamerica

Na noite desta segunda-feira (28), Christina compartilhou um pequeno texto em seu Twitter, destacando todo o seu apoio à Britney, compartilhando ainda uma foto das duas nos tempos de Clube do Mickey.

“Esses últimos dias eu tenho pensado muito em Britney e tudo o que ela está passando. É inaceitável que qualquer mulher, ou humano, querendo estar em controle de seu próprio destino não seja permitido viver a vida como eles desejam.

Ser silenciada, ignorada, atacada ou negada apoio por aqueles “próximos” a você é a coisa mais devastadora e humilhante imaginável. O dano emocional e mental disso pode acabar com o espírito humano e não é algo a não ser levado a sério.”

“Toda mulher deve ter o direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade.

Apesar de eu não estar por trás dessas portas fechadas dessa conversa muito cheia de detalhes e pessoal, mais ainda assim pública – tudo o que eu posso fazer é compartilhar de meu coração o que eu ouvi, li e vi na mídia.”

“A convicção e o desespero desse apelo por liberdade me leva a acreditar que essa pessoa que eu uma vez conheci tem vivido sem compaixão ou decência daqueles no controle.

Para uma mulher que já trabalhou sob condições e pressão inimagináveis para muitos, eu prometo que ela merece toda a liberdade possível para viver sua vida mais feliz.
Meu coração vai para Britney. Ela merece todo o amor verdadeiro e apoio do mundo.”