Christina Aguilera. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Christina Aguilera libera teaser de feat. com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole

Cantora anunciou lançamento de “Pa ‘Mis Muchachas” para esta sexta-feira (22)

Lá vem ela! Christina Aguilera está prestes a retornar aos holofotes com um novo álbum em espanhol. E nesta terça-feira (19) a diva pop pegou os fãs de surpresa aos compartilhar um teaser da faixa “Pa’ Mis Muchachas”, parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole. A reunião de artistas latinas antecede a chegada do aguardado segundo disco no idioma espanhol de Xtina.

Christina Aguilera. Foto: Twitter

Leia mais: 

No twitter, a cantora compartilhou um trecho com pedaços do que parece ser um videoclipe, com uma sonoridade latina. Não se sabe se o instrumental faz parte da música ou não, mas, só pelas imagens, já dá pra notar que o quarteto promete entregar muito conceito e beleza. No microblog, a estrela pop celebrou com alegria a novidade, que será lançada nesta sexta-feira (22).

“A contagem regressiva começou. Tenho orgulho de revelar minha primeira canção de uma obra que vive tão perto do meu coração. E essas mulheres lindas, fortes e talentosas estão juntando forças comigo neste primeiro trabalho”, escreveu.

Segundo a cantora, o projeto em espanhol vai chegar ao público meio que em “pedaços” de seis músicas cada, lançadas em um espaço de alguns meses, começando neste outono e seguindo durante todo o ano de 2022. E os dois primeiros clipes do projeto já estão gravados.

“Nós acabamos de gravar os dois primeiros clipes do novo lançamento que chegará neste outono e então tudo será lançado muito muito em breve. E a gente tinha tanto material que nós vamos lançar tudo durante o próximo ano meio que em pedaços de seis músicas a cada alguns meses”, afirma Christina Aguilera.

Capa do álbum “Mi Reflejo” de Christina Aguilera. Foto: Divulgação

Esse será o segundo álbum em espanhol da Christina Aguilera. No ano 2000, ela lançou “Mi Reflejo”. “Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria de explorar, que é um ambiente mais passional, esse ambiente de objetivos realinhados, de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, diz.

O novo trabalho pe o sucessor do “Liberation”, de 2018, quando Aguilera colaborou nas produções com o colombiano Julio Reyes Copello, que também tratou das últimas canções em espanhol de Jennifer López.

Escrito por Leonardo Rocha

Pokémon Unite: Vídeo destaca habilidades de Greedent

Luísa Sonza canta sucessos em evento do Instagram Brasil