Foto: Divulgação
in ,

Christina Aguilera lança versão alternativa do clipe de “Santo”, parceria com Ozuna

Além da nova versão, Christina Aguilera também liberou vídeo de bastidores de “Pa Mis Muchachas” e “Somos Nada”.

A divulgação do mais recente álbum em espanhol de Christina Aguilera, o “AGUILERA”, continua e a cantora agora revelou ao mundo uma versão alternativa do videoclipe de “Santo”, sua parceria com Ozuna.

Christina Aguilera Ozuna Santo
Foto: YouTube (Christina Aguilera)

Leia mais:

Parte do primeiro dos três EPs em espanhol planejados pela cantora, o “La Fuerza”, “Santo” agora chega em sua versão sem história e sem troca de figurinos dos dois artistas. A versão alternativa do clipe mostra apenas Aguilera e Ozuna juntos, com figurinos completamente vermelhos, em um cenário de floresta.

Imagens de raios e animais são interpoladas às imagens de Aguilera e Ozuna.

Veja:

Mais novidades do “La Fuerza”

Além da nova versão do clipe de “Santo”, Aguilera também liberou mais novidades referentes ao seu novo álbum em espanhol.

Na página oficial da cantora no YouTube foram liberados também os vídeos de bastidores dos clipes de “Pa Mis Muchachas” e “Somos Nada”, ambas músicas também do EP “La Fuerza”.

Confira:

“La Luz”: Christina Aguilera confirma terceiro EP em espanhol

Christina Aguilera segue entregando absolutamente TUDO em sua nova era! É que um dia depois de anunciar de surpresa seu nono álbum de estúdio, intitulado “AGUILERA”, a cantora confirmou, no dia 1º de junho, o título do terceiro EP, que fecha a trilogia desse trabalho espanhol: o “La Luz”.

Já era de conhecimento público que Xtina iria dividir o trabalho em três partes, no entanto, a confirmação do título surgiu nesta tarde, quando a estrela compartilhou um vídeo em seu Instagram, anunciando que o próximo EP se chamará “La Luz e será lançado em breve.

O trabalho encerra essa nova era em espanhol de Aguilera. “La Luz” se junta a “La Fuerza” e “La Tormenta”, já lançados nas plataformas ao longo deste ano, que culminaram no álbum “AGUILERA”, lançado de surpresa nesta terça-feira (31). Ao anunciar a terceira parte, ela escreveu: Vocês todos significam muito para mim: AGUILERA: La Fuerza, La Tormenta e em breve, La Luz”

Escrito por Kavad Medeiros

Power Couple: Advogados de Rogério exigem provas da Record contra Cartolouco

Álbum solo de J-Hope, do BTS, pode ser lançado já em julho