Foto: Instagram @xtina
in ,

Christina Aguilera estreará “Pa’ Mis Muchachas” ao vivo no Grammy Latino

Performance contará com as participações de Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole.

21 anos depois, Christina Aguilera voltará ao palco do Grammy Latino para uma performance e na edição deste ano da premiação, ela estreará sua nova música em espanhol, “Pa’ Mis Muchachas”, ao lado de Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole.

A informação foi confirmada pelo Entertainment Tonight e a cantora revelou que vai mostrar mais do que “Pa’ Mis Muchachas”.

Leia mais:

“Eu estou mais do que pronta para voltar ao Grammy Latino, e é com grande orgulho e animação que eu também me apresentarei”, contou Aguilera ao Entertainment Tonight.

“Sem entregar muito, o que eu posso dizer é que uma performance épica de ‘Pa’ Mis Muchachas’ não é a única coisa que eu vou levar para o palco na noite da premiação”, completou a cantora.

“Pa’ Mis Muchachas” é o primeiro single do “La Fuerza”, o primeiro de 3 EPs em espanhol que Christina Aguilera irá lançar até 2022 e o Grammy Latino acontece ao vivo no próximo dia 18 de novembro.

Christina Aguilera fala sobre processo criativo de seus próximos dois álbuns

Christina Aguilera. Foto: Reprodução de vídeo

Em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, publicada antes da cantora subir ao palco do evento Hollywood Bowl, Christina deu mais alguns detalhes sobre os seus dois álbuns atualmente em produção.

Sobre o seu novo disco em espanhol, aguardado sucessor do “Mi Reflejo”, lançado no ano 2000, Christina Aguilera afirmou:

“A última vez que eu fiz um álbum em espanhol foi quando eu era Christina bebê – ‘Mi Reflejo’. Foi um momento tão bonito para mim fazer esse tributo às minhas raízes do lado do meu pai – ele é do Equador – e desde então eu estive esperando fazer outro. Então é uma espera de 20 anos, exceto que agora eu estou meio que feliz que demorou tanto porque eu fui capaz de voltar e ir mais a fundo em minhas histórias pessoais em relação a meu pai. Eu sempre tive um relacionamento distante com ele e eu estou tipo falando sobre isso.”

Já sobre o próximo álbum em inglês, que irá suceder o “Liberation”, de 2018, Christina comentou que a vibe é completamente diferente do disco em espanhol.

“[É um] sentimento totalmente diferente. Estou trabalhando com produtores e compositores que sou grande fã há bastante tempo. Um em particular é Joseph Angel – ele escreveu ‘Love on the Brain’ pra Rihanna. Mas todos os compositores vêm de um lugar muito profundo e amoroso. Não é sobre a gente tentar se encaixar em um molde; é uma expectativa madura que engloba tudo o que eu experimentei nessa indústria e em um nível pessoal. Eu fiz muitas mudanças durante a quarentena – novas pessoas, nova equipe de apoio. A experiência ajudou a perceber quem são meus amigos fieis. Eu estou em um lugar realmente feliz, e eu nunca pude de dizer isso completamente.”

Escrito por Kavad Medeiros

Luísa Sonza e Jão lançarão clipe em parceria com app Triller

Luísa Sonza lança clipe de “fugitivos :)”, com Jão

Luísa Sonza: Veja fotos da festa de lançamento de “fugitivos :)”