Christina Aguilera no natal
Foto: Reprodução Instagram @xtina
in ,

Christina Aguilera divulga imagens do seu natal em família

Cantora usou máquina de neve artificial em Los Angeles.

O que se imagina de um natal do hemisfério norte? Muita neve, frio, lareira e presentes! No entanto, em Los Angeles, onde muitos famosos moram, não existe esse frio todo… Christina Aguilera (40 anos), então, compartilhou imagens de seu natal em família e mostrou que foi criativa.

Para conseguir neve, a cantora armou uma máquina que fazia cair neve de mentirinha. Deu certo e o clima estava lá. Os cachorros adoraram! “Tudo bem, então é assim que temos neve em LA“, disse ela em vídeo.

Veja imagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina)

Christina Aguilera fez questão de ressaltar que respeitou a quarentena e passou o natal em casa com seus filhos (Max Liron e Summer Rain) e o noivo, Matthew Rutler. Falando no noivo, ele se vestiu de Papai Noel, com barba e tudo, durante um banho de piscina. Xtina entrou no clima e vestia um chapéu vermelho e branco felpudo. De fato, pareceu tudo bem divertido!

Christina Aguilera e filho
Foto: Reprodução Instagram @xtina

Christina Aguilera faz aparição surpresa em programa de TV

É a temporada de Natal e Christina Aguilera não quis ficar de fora disso. A cantora americana fez uma aparição surpresa no programa de TV “Late Night With Seth Meyers”, nos Estados Unidos, para uma apresentação temática.

Ela cantou a música “The Christmas Song”, de seu álbum natalino “My King of Christmas”, lançado há vinte anos. Seth Meyers introduziu a performance segurando uma cópia em vinil.

Assista à performance de Christina Aguilera:

No ano 2000, Aguilera participou de vários programas de TV para cantar as músicas natalinas do “My Kind of Christmas”. Mas o disco havia ficado esquecido no tempo. O resgate de “The Christmas Song” em 2020 pegou os fãs de surpresa, realmente.

Christina Aguilera é agora empresariada pela Roc Nation

Depois de aparecer na trilha sonora do live-action de “Mulan”, filme da Disney que garantiu a primeira música da carreira de Aguilera, ela agora assinou contrato com a Roc Nation, que passa a cuidar da sua carreira. A gravadora segue sendo a RCA Records.

Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro
(Foto: Instagram @xtina)

Na lista de artistas empresariados pela Roc Nation estão grandes nomes da música, como Alicia Keys, Rihanna, Kelly Rowland, DJ Khaled, Big Sean, Mariah Carey, Megan Thee Stallion, Miguel, Tinashe e muitos outros.

Shakira e Kylie Minogue não tiveram sucesso com a Roc Nation cuidando de suas carreiras nos Estados Unidos e depois de um período, deixaram o portfólio da empresa. A esperança é que Christina Aguilera possa ter mais sucesso que elas e consiga voltar aos holofotes com força em sua próxima etapa na carreira, que não há ainda uma data para se iniciar.

Escrito por Caian Nunes

Em crescimento no mercado musical, Telegram prepara monetização no app

Now United: Sina dança “Modo Turbo” e leva fãs à loucura!