Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro
(Foto: Instagram @xtina)
in ,

Christina Aguilera é agora empresariada pela Roc Nation

Christina Aguilera se junta a nomes como Alicia Keys, Rihanna, Mariah Carey e muitos outros.

Talvez já conheçamos a história: cantora tem imenso sucesso, passa por um período de “baixa” e é contratada por grande empresa para cuidar de sua carreira. Bom, é exatamente esse o roteiro que se inicia para Christina Aguilera, que agora é empresariada pela Roc Nation, gravadora e empresa de gerenciamento de talentos de Jay-Z.

Christina Aguilera na Roc Nation
Foto: Reprodução / Roc Nation website

Depois de aparecer na trilha sonora do live-action de “Mulan”, filme da Disney que garantiu a primeira música da carreira de Aguilera, ela agora assinou contrato com a Roc Nation, que passa a cuidar da sua carreira. A gravadora segue sendo a RCA Records.

Na lista de artistas empresariados pela Roc Nation estão grandes nomes da música, como Alicia Keys, Rihanna, Kelly Rowland, DJ Khaled, Big Sean, Mariah Carey, Megan Thee Stallion, Miguel, Tinashe e muitos outros.

Christina Aguilera segue os passos de Shakira e Kylie Minogue

Como dito no início do texto, o roteiro parece ser o mesmo, mas há quem diga que Shakira e Kylie Minogue não tiveram sucesso com a Roc Nation cuidando de suas carreiras nos Estados Unidos e depois de um período, deixaram o portfólio da empresa.

A esperança é que Christina Aguilera possa ter mais sucesso que Shakira e Kylie e consiga voltar aos holofotes com força em sua próxima etapa na carreira, que não há ainda uma data para se iniciar.

Novo álbum em espanhol

Christina Aguilera tem voz poderosa
Foto: Reprodução Instagram @goodmorningamerica

Christina Aguilera não esqueceu o projeto de lançar um novo álbum em espanhol. A cantora tratou do assunto em entrevista para a Apple Music no mês de setembro. O projeto ainda existe e ela aparentemente está envolvidíssima com as pesquisas para ele.

“Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo dele. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu gostaria de explorar, que é um ambiente mais passional, esse ambiente de objetivos realinhados, de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já”, disse a popstar.

Apesar do planejamento da cantora, o novo álbum em espanhol ainda não possui data de lançamento prevista.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Ariana Grande nova música

É oficial! Ariana Grande confirma nome e data de lançamento do sexto álbum

Jay-Z anuncia linha de maconha que promete ‘qualidade incomparável’