Christina Aguilera não esqueceu o EP “La Fuerza”, seu mais recente trabalho completamente em espanhol, e lançou, de surpresa e para a alegria dos fãs, o videoclipe da música “La Reina”, gravado em Miami, em março deste ano.
Leia mais:
- “Estou continuamente me apaixonando pelo meu corpo”, diz Christina Aguilera
- Christina Aguilera é a nova voz do aplicativo Waze
- Christina Aguilera fala sobre seu EP em espanhol: “Especial para mim”
O “La Fuerza” é o primeiro de três lançamentos em espanhol planejados por Christina Aguilera e ganhou seu quarto videoclipe nesta sexta-feira (06).
Com visuais super latinos, com direito a Aguilera toda de vermelho e acompanhada de um grupo de músicos com diferentes instrumentos de corda, o vídeo de “La Reina” ainda não está disponível no YouTube, sendo lançado com exclusividade pelo aplicativo chinês NetEase Music.
Para assistir ao clipe, basta acessar a página do vídeo.
@xtina La Reina Music Video is coming soon… #LaFuerza pic.twitter.com/PezBJLiqWc
— Supersonic Rocket🚀 (@LegionXtina) May 6, 2022
“La Reina” continua a divulgação do EP “La Fuerza”, lançado no dia 21 de janeiro, e se junta às músicas “Pa Mis Muchachas”, “Somos Nada” e “Santo” como as músicas do projeto com videoclipe.
Christina Aguilera fala sobre Britney Spears: “tenho tanto respeito e admiração”
Britney Spears chegou a ficar bem chateada quando Christina Aguilera evitou falar sobre o caso sua tutela em entrevista em novembro do ano passado. “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir!!!“, escreveu a princesa do pop.
No entanto, em entrevista dada nesta sexta-feira (21), Christina Aguilera finalmente falou mais profundamente sobre Britney Spears. Ela não esconde que não esteve próxima de Britney durante todo esse processo, mas que faria isso se fosse preciso.
“Eu sempre fui aberta a isso. Esse é um assunto que eu definitivamente quero ser cuidadosa porque eu nunca quero falar sem autoridade sobre alguém que eu tenho tanto respeito e admiração. Mas eu estou muito feliz, eu só vou dizer que eu fico confortável em dizer. E como eu disse antes, eu não poderia estar mais feliz por ela, toda mulher merece se sentir empoderada e pertencer a si próprias“, comentou.