in ,

Christina Aguilera fala sobre seu EP em espanhol: “Especial para mim”

Em entrevista à “Billboard”, cantora ainda contou que Summer, sua filha, é uma grande fã do trabalho

Foto: Divulgação

Mais de 20 anos depois do seu primeiro álbum em espanhol, Christina Aguilera compartilhou a felicidade de construir um novo trabalho no idioma com La Fuerza”. Em entrevista à Billboard, a cantora, que fará parte do “Women in Music” no dia 2 de março, nos Estados Unidos, falou sobre a criação do projeto, além de ressaltar que sua filha, Summer, de sete anos, se tornou fã do EP.

Christina Aguilera. Foto: Twitter

Leia mais:

Aguilera lançou recentemente a primeira parte de seu projeto em espanhol, um EP intitulado “La Fuerza”, que vem mais de 20 anos desde seu primeiro álbum em espanhol, “Mi Reflejo”. “Como artista, você não pode ficar preso. (Tentar coisas novas) pode ser assustador. Não tenho tanta confiança em escrever em espanhol quanto em inglês, mas é tão especial para mim”, disse.

Aos 41 anos, ela reflete: Você nunca é velho demais para aprender algo novo”, disse em entrevista à Billboard. A primeira parte do projeto foi lançada há pouco mais de um mês, no dia 21 de janeiro. Desde então, Christina retornou às listas de sucesso latinas dos Estados Unidos.

Christina Aguilera. Foto: Twitter @peopleschoice

“Sempre tive isso em mim. Eu nunca parei de cantar em espanhol. Eu sempre digo que quando você cresce com alguma coisa, se faz parte da sua casa, minha mãe era fluente em espanhol, foi assim que ela conheceu e se conectou com meu pai, que é do Equador. Ouvi tanto a língua. Eu sempre digo, quando está em você, nunca sai de você”

Ainda de acordo com a estrela pop, Summer, sua filha de sete anos, fruto da relação da cantora com o produtor Matthew Rutles, é uma grande entusiasta das faixas em espanhol da mamãe. “Eu digo aos meus filhos de onde vem essa música. Minha filha quando entra no carro, tudo o que ela quer ouvir é ‘La Fuerza’ e estou muito animada para compartilhar isso com ela”, disse.

Inês Brasil se veste de Christina Aguilera e reage a clipe de Pa Mis Muchachas
Foto: Divulgação

O primeiro single do “La Fuerza” ficou com “Pa Mis Mucachas“, faixa em parceria com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole. “É importante apoiar as mulheres. Durante toda a minha carreira fui pelo inesperado. É sempre uma boa energia trabalhar com outras mulheres”, destacou Aguilera, falando ainda sobre o futuro do projeto cantado em espanhol.

“Os fãs esperaram por tanto tempo… eu queria dar-lhes surpresas ao longo do ano. O primeiro capítulo é ‘La Fuerza’ e cada pedaço do trabalho representa um tom diferente e um humor diferente. Você começa com a força, e seremos mais ternos e abertos para sermos um pouco mais vulneráveis ​​com o material do próximo capítulo”

Escrito por Leonardo Rocha

Normani canta trecho de novo single e libera pré-save da faixa

Daniela Mercury se encontra com Lula e Haddad em São Paulo