Menu
in ,

Christian Chávez fala de novo álbum do RBD com canções inéditas e colaboração

Grupo não lança álbum há 13 anos.

Foto: People En Español

Christian Chávez soltou uma bomba para quem é um eterno fã do RBD. Depois de 13 anos que lançou o último álbum de inéditas, pode ser lançado um novo disco. É isso mesmo que você ouviu. Ele falou que está escolhendo músicas para este novo projeto e que já tem muita coisa boa.

Foto: People En Español

Leia mais:

O integrante do grupo revelou: “Estamos buscando músicas novas para lançar um álbum novo, e temos músicas muito fortes. A verdade é que fico triste que tudo isso não possa sair agora, porque temos músicas muito fortes, que as pessoas adorariam“, soltou.



Uma das novidades que ele soltou é uma colaboração para o álbum: “Tem gente muito talentosa envolvida. Uma que vou dizer é Sofia Reyes, que é maravilhosa e muito talentosa“, completou.

Assista à entrevista:


Advertising
Advertising

Sofía Reyes é uma cantora premiada mexicana. Emplacou hits como “1, 2, 3“, “A Tu Manera (Corbata)“, entre outros. Já colaborou com Prince Royce, Reykon, Jason Derulo, Rita Ora, Anitta, Abraham Mateo, Jhay Cortez, Thalía, Farina, Pedro Capó, Becky G, entre outros.



É verdade que a relação do RBD não é mais fácil. Embora haja a vontade de fazer uma reunião com possível turnê e álbum, os integrantes acabam não se entendendo. Christian Chávez é um dos mais otimistas e está sempre dando dicas animadoras, mas acaba que nem sempre a verdade é tão boa quanto se imagina. Mas quem sabe, não é mesmo?

Dulce Maria confirma que não haverá turnê do RBD em 2022

Os rumores eram grandes, as expectativas maiores ainda! Porém, eles não vêm mais. Em recente entrevista para um programa de TV mexicano, a cantora Dulce Maria confirmou que não haverá turnê do RBD em 2022. “Desgraçadamente neste ano não vamos fazer. Não sei se alguém dia faremos, tomara que sim, mas este ano não vamos fazer“, declarou. Veja:



Compartilhe:

Sair da versão mobile