Christian Chávez passou tantos dias no Brasil nas últimas semanas que até ganhou CPF e carteirinha do SUS (de brincadeira), mas o cantor já está de volta ao México e, logo assim que desembarcou, foi recebido com polêmicas… Questionado por jornalistas que o aguardavam no aeroporto, o artista falou sobre em que pé anda a relação com Anahí e reagiu aos rumores de que ela estaria envolvida na fraude identificada nas contas da “Soy Rebelde Tour”. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- No PodDelas, Christian Chávez renova esperanças para novo reencontro do RBD; veja!
- Christian Chávez recupera canal no YouTube após polêmica com ex-empresário do RBD
- Saiba quando RBD: La Família estará disponível no Globoplay
- RBD: Fãs apanham após se infiltrar em estacionamento para ver Christian Chávez, em SP
Desde que a turnê de reencontro do grupo chegou ao fim, em 21 de dezembro do ano passado, o agora quinteto e, por tabela, os fãs, são ‘bombardeados’ de rumores, sobretudo após vir à tona o escândalo de que o ex-empresário da banda, Guillermo Rosas, teria desviado dinheiro das contas da turnê.
Para deixar tudo às claras, os integrantes do grupo concordaram em instaurar uma série de auditorias a fim de averiguar as irregularidades na gestão das contas da tour. E, nesse interim, muito foi dito pela imprensa mexicana, inclusive que Christian, Dulce María, Maite Perroni e Christopher Uckermann haviam rompido relações com Anahí.
Em março, Anahí foi a única entre os cinco que não apareceu no batizado da filha de Maite e, mais à frente, em maio, nenhum deles parabenizou a eterna Mia Colucci publicamente por seu aniversário de 41 anos. Para o público, então, era dado como certo que algo de estranho havia rolado entre eles.
“Não vamos ficar o tempo todo desmentindo. Somos irmãos e, como em todas as famílias, não nos vemos sempre, ou nos vemos muito e depois queremos espaço. E como família também temos desencontros, mas não que dizer que estamos brigados”, disse Christian sobre os rumores envolvendo a voz de “Sálvame”.
Em um dos aeroportos do México, o cantor aparentava estar irritado por estar sendo questionado sobre o assunto. Ele também respondeu às alegações, orquestradas por veículos de imprensa mexicanos, de que Anahí esteve envolvida na fraude da “Soy Rebelde Tour”, pelo propósito de que o dinheiro desviado ajudaria no financiamento da campanha política do marido, Manuel Velasco.
A respeito disso, Christian reagiu dizendo que não podia falar nada sobre o assunto, já que se tratavam de informações mentirosas.
Válido destacar que, no mês passado, todos os membros do RBD – incluindo Anahí -, publicaram nas redes sociais um comunicado em conjunto confirmando a fraude, as auditorias e, ainda, que haviam planos de estender a turnê para novos shows e projetos em curso, que foram pausados por conta dos problemas burocráticos.