in , ,

Christian Chávez recupera canal no YouTube após polêmica com ex-empresário do RBD

Depois de recuperar videoclipes e acesso à conta, cantor prometeu novidades para os fãs brasileiros em breve

Após um susto, Christian já retomou o controle de seu canal no YouTube! Foto: Instagram/@christianchavezreal

Christian Chávez passou por maus bocados no último fim de semana, quando se deu conta de que havia perdido o acesso a todo o seu conteúdo publicado no YouTube. Nesta quinta-feira (4), porém, o cantor mexicano apareceu nas redes sociais para avisar que havia recuperado o acesso à conta e o domínio de seus videoclipes solo, que chegaram a ser ocultados. Christian chegou a insinuar que o polêmico ex-empresário do RBD, Guillermo Rosas, teria sido o responsável pelo ato.

LEIA MAIS:

Foto: Romain Maurice/Getty Images (uso autorizado ao POPline)

Clipes que marcam a carreira solo do cantor, como o icônico “Libertad”, parceria com Anahí, “Sacrilegio” e “¿En Dónde Estás?” voltaram a aparecer no canal, que soma 156 mil inscritos.

No domingo (31), os fãs do RBD, sobretudo os brasileiros, provocaram um rebuliço nas redes sociais ao ver que o conteúdo de Christian havia sido arquivado na plataforma. O que mais revoltou o público foi que alteraram o nome do cantor no canal para Guillermo, como chama o ex-empresário do RBD acusado de desviar dinheiro da “Soy Rebelde Tour”.

Rosas também chegou a agenciar Christian em sua empreitada solo antes da reunião do RBD e, segundo o próprio cantor, era ele o único a ter acesso ao canal além dele mesmo. Os fãs, é claro, não deixaram barato e chegaram a iniciar um movimento com o intuito de derrubar as contas de Guillermo nas redes sociais.

Eles também demonstraram apoio a Christian, e se reuniram para exibir uma mensagem de carinho ao eterno Giovanni de “Rebelde” (2004-2006) em um telão da Times Square, movimentada avenida de Nova York.

O artista, que já morou em São Paulo, frisou mais uma vez sua gratidão aos fãs do Brasil e pediu para que se inscrevam em seu canal, prometendo novidades para eles em breve.