in , ,

Saiba quando “RBD: La Família” estará disponível no Globoplay

A produção ficcional narra a vida dos integrantes do RBD, problemas e relações afetivas deles

Onde ver? Série "RBD: La Família" vira item raro de colecionador
(Foto: Divulgação)

Anunciado em abril, o “RBD: La Família” será exibido pela primeira vez no Brasil pelo Globoplay. Desde então, os fãs aguardam a estreia da série, que é uma obra ficcional que foi exibida em 2007 no México. Agora, a produção já tem data para chegar ao catálogo do serviço de streaming. Saiba quando será!

LEIA MAIS:

RBD: Ex-empresário nega desvio na "Soy Rebelde Tour" e justifica ações
(Foto: Instagram/@guillermorosas)

A obra narra a vida dos integrantes do RBD. No entanto, tudo é ficcional (como uma fanfic). Mesmo assim, o público acompanha bastidores, desafios e momentos vividos por Annie (Anahí), Dul (Dulce María), Poncho (Alfonso Herrera), Ucker (Christopher von Uckermann), Chris (Christian Chávez) e May (Maite Perroni).

Em 13 episódios, os fãs também conseguirão assistir alguns compromissos profissionais do grupo enquanto os integrantes vivem uma relação conturbada com a imprensa e público. Além disso, a produção exibe algumas confusões amorosas enquanto tentar ter uma vida comum.

Vale lembrar que “RBD: La Família” nunca entrou nas plataformas de streaming de maneira legal. Por isso, existem episódios publicados de maneira clandestina no YouTube, e alguns passam de quatro milhões de visualizações. Agora, o Globoplay já confirmou que a série ficcional chegará ao seu catálogo em julho deste ano. A data deverá ser anunciada em breve.

“RBD: La Família” teve uma única temporada e deixou DVD e CD

“RBD: La Família” estreou quando a novela “Rebelde” já havia terminado. No auge do sucesso do grupo, o programa ganhou uma versão em DVD. Hoje em dia, é possível encontrar o produto na internet custando entre R$ 129 e R$ 400.

O programa tinha produção de Pedro Damián, empresário do grupo, e não teve mais temporadas após o fim do trabalho dos seis integrantes. No ano seguinte, o grupo pop mexicano anunciou oficialmente sua separação.

Além do DVD com os episódios da série, a produção também contou com um álbum – vendido em formato de CD na época. O disco é uma coletânea de sucessos do grupo, com uma única faixa inédita, “Quiero Poder”, escrita e gravada por Dulce María.