in , ,

Hablou! Chris Rock comenta tapa que recebeu de Will Smith no Oscar

Humorista falou sobre o episódio com o ator na cerimônia do Oscar de 2022

Chris Rock quebra o silêncio sobre tapa de Will Smith. (Foto: Getty Images/ Neilson Barnard - Uso autorizado POPline)

Chris Rock quebrou o silêncio sobre o tapão que recebeu de Will Smith, no Oscar de 2022. Na ocasião, o astro de “Um Maluco no Pedaço” agrediu Chris Rock no palco da cerimônia, depois que o comediante fez uma piada indelicada com a careca de Jada Pinkett-Smith, esposa do ator. Em show de stand-up inédito, Chris fala sobre o momento que marcou a premiação do ano passado.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Chris Rock e Will Smith no Oscar 2022. (Foto: Getty Images/ Neilson Barnard – Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Depois do ocorrido durante a cerimônia do Oscar de 2022, Will Smith se desculpou publicamente pelo tapa, em vídeo publicado no YouTube. Na época, Chris Rock rejeitou o perdão do ator, apesar de não se achar 100% vítima da situação.

Em trecho de stand-up especial na Netflix, “Chris Rock: Selective Outrage”, o humorista relembrou o acontecimento que chocou o mundo, segundo o jornal The Sun.

A coisa que as pessoas querem saber… Doeu? Ô se doeu!“, disse Chris Rock.

Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Até nos filmes de animação… Eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão!“, acrescentou, fazendo referência aos filmes “New Jack City” (1991), “Ali” (2001), as animações “Madagascar” (2005) e “O Espanta Tubarões” (2004).

Além da declaração sobre a intensidade do tapa, Chris não perdeu a oportunidade de alfinetar Will, mencionando uma música do ator: “Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas!”. O programa será transmitido ao vivo no próximo sábado (4).

LEIA MAIS:

Relembre o ocorrido 

No palco do Oscar 2022, Chris Rock fez um comentário sobre a aparência de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith“Jada, eu amo você. ‘G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver’”, disse ele. “G.I. Jane” (1997), ou “Até o Limite da Honra”, é um filme no qual a atriz Demi Moore tem a cabeça raspada. O astro de “Todo Mundo Odeia o Chris”, então, estava zombando da careca de Jada, que tem perda de cabelo por conta da alopecia.

No momento, o semblante de Jada não escondeu que ela não gostou da fala do humorista, o que resultou na agressão de Will Smith contra Chris Rock, na frente do mundo inteiro.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!