banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Vendas de ingressos para turnê de Chris Rock crescem após o Oscar

Pelo visto nem todo mundo odeia o Chris, hein?

Desde a noite do último domingo (27), quando Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock no palco do Oscar 2022, Hollywood e o resto do mundo não falam em outra coisa! Ainda que a situação tenha sido bem tensa, para dizer o mínimo, pelo visto o comediante conseguiu lucrar com este que pode ser definido como um dos momentos mais embaraçosos de sua carreira. Segundo a plataforma TickPick, as vendas de ingressos para a turnê de humor do Chris cresceram após ele sofrer a agressão!

Leia mais:

Nós vendemos mais ingressos para ver Chris Rock durante a noite do que no mês passado combinado“, declarou a TickPick.

Para o primeiro show da turnê, marcado pra acontecer nesta quarta-feira, dia 30 de março, em Boston, o ingresso mais barato disponível custa US$ 411, o equivalente a R$ 1.958,74!

Will Smith agride Chris Rock
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Desde que levou o tapa, Chris Rock não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Espera-se que ele faça seu primeiro pronunciamento no show desta semana. Pelo visto nem todo mundo odeia ele, hein?

Oscar 2022: Chris Rock improvisou comentário sobre Jada Pinkett-Smith

A “piada” (a.k.a. humilhação) que Chris Rock fez sobre a alopecia de Jada Pinkett-Smith no Oscar não estava prevista no script. Segundo o site da revista US Weekly, o comediante ensaiou sua apresentação no palco da cerimônia e o comentário não constava no roteiro. Ele improvisou.

Oscar 2022: Chris Rock improvisou comentário sobre Jada Pinkett-Smith
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ao subir no palco, Chris Rock soltou: “Jada, eu amo você. ‘G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver’”. O semblante de Jada não escondeu que ela não gostou, o que acabou resultando na agressão de Will Smith contra Chris Rock, na frente do mundo inteiro.

“G.I. Jane” (1997), ou “Até o Limite da Honra”, é um filme no qual a atriz Demi Moore tem a cabeça raspada. Chris Rock, então, estava zombando da careca de Jada Pinkett-Smith, que tem perda de cabelo por conta da alopecia. Will Smith mandou ele tirar o nome de sua esposa da boca. Foi um momento tenso.

Escrito por Giovanni Oliveira

Jogo da Discórdia: brothers renovam seus pódios no BBB22

BBB22: Paulo André e Eslovênia discutem durante ‘Jogo da Discórdia’