Chris Rock quebrou o silêncio sobre o tapão que recebeu de Will Smith, no Oscar de 2022. Na ocasião, o astro de “Um Maluco no Pedaço” agrediu Chris Rock no palco da cerimônia, depois que o comediante fez uma piada indelicada com a careca de Jada Pinkett-Smith, esposa do ator. Em show de stand-up inédito, Chris fala sobre o momento que marcou a premiação do ano passado.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Chris Rock rejeita desculpas de Will Smith: F*da-se o seu vídeo
- Em vídeo, Will Smith pede desculpas a Chris Rock: Meu comportamento foi inaceitável
- Chris Rock fala sobre tapa de Will Smith: não sou uma vítima
Depois do ocorrido durante a cerimônia do Oscar de 2022, Will Smith se desculpou publicamente pelo tapa, em vídeo publicado no YouTube. Na época, Chris Rock rejeitou o perdão do ator, apesar de não se achar 100% vítima da situação.
Em trecho de stand-up especial na Netflix, “Chris Rock: Selective Outrage”, o humorista relembrou o acontecimento que chocou o mundo, segundo o jornal The Sun.
“A coisa que as pessoas querem saber… Doeu? Ô se doeu!“, disse Chris Rock.
“Ele interpretou Muhammad Ali! Eu interpretei Pookie. Até nos filmes de animação… Eu sou uma zebra e ele é um maldito tubarão!“, acrescentou, fazendo referência aos filmes “New Jack City” (1991), “Ali” (2001), as animações “Madagascar” (2005) e “O Espanta Tubarões” (2004).
Além da declaração sobre a intensidade do tapa, Chris não perdeu a oportunidade de alfinetar Will, mencionando uma música do ator: “Me bateram tão forte que eu ouvi Summertime nas minhas orelhas!”. O programa será transmitido ao vivo no próximo sábado (4).
LEIA MAIS:
- Will Smith foi convidado a se retirar do Oscar após agredir Chris Rock
- Opinião: Cadê a Assessoria? Reflexões sobre o caso de Will, Jada Smith e Chris Rock no Oscar
- Vendas de ingressos para turnê de Chris Rock crescem após o Oscar
Relembre o ocorrido
No palco do Oscar 2022, Chris Rock fez um comentário sobre a aparência de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith. “Jada, eu amo você. ‘G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver’”, disse ele. “G.I. Jane” (1997), ou “Até o Limite da Honra”, é um filme no qual a atriz Demi Moore tem a cabeça raspada. O astro de “Todo Mundo Odeia o Chris”, então, estava zombando da careca de Jada, que tem perda de cabelo por conta da alopecia.
No momento, o semblante de Jada não escondeu que ela não gostou da fala do humorista, o que resultou na agressão de Will Smith contra Chris Rock, na frente do mundo inteiro.