in ,

“Mulher-Maravilha 3” não terá Patty Jenkins na direção, afirma Gal Gadot

“Iríamos filmar o terceiro filme com a Patty, minha adorada amiga e diretora, mas isso não vai mais acontecer”, conta Gal Gadot.

"Mulher-Maravilha 3" não terá Patty Jenkins na direção, afirma Gal Gadot
(Foto: Divulgação)

Divulgando o filme “Agente Stone” da Netflix, a atriz Gal Gadot vem soltando informações sobre o desenvolvimento de outra produção mais aguardada, “Mulher-Maravilha 3”. Depois de confirmar que o filme vai mesmo acontecer, a estrela revelou que a diretora Patty Jenkins não está envolvida no projeto.

“Estamos trabalhando no terceiro filme e veremos o que vai acontecer. Ninguém nunca falou comigo sobre encerrar a franquia. Eles me disseram para ficar calma que ela estava em boas mãos. Iríamos filmar o terceiro filme com a Patty, minha adorada amiga e diretora, mas isso não vai mais acontecer”, Gal Gadot contou ao site israelense Kan.

"Mulher-Maravilha 3" não terá Patty Jenkins na direção, afirma Gal Gadot
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Rumores circulavam desde 2022

No fim de 2022, circularam muitos rumores sobre Patty Jenkins ter abandonado o projeto “Mulher-Maravilha 3”, mas ela negou. A diretora emitiu um comunicado, dizendo que, se o filme não acontecesse, não seria por culpa dela. “Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento”, declarou.

Na época, a DC Studios estava passando por uma reestruturação total, por conta da entrada de James Gunn e Peter Safran na chefia do estúdio. Vários projetos foram descartados. O futuro de “Mulher-Maravilha” no novo Universo DC (DCU) nunca ficou totalmente claro, até as declarações mais recentes de Gal Gadot.

"Mulher-Maravilha 3" não terá Patty Jenkins na direção, afirma Gal Gadot
(Foto: Divulgação)

Patty Jenkins, contudo, explicou naquela ocasião que estava dividida entre “Mulher-Maravilha 3” e um novo filme de “Star Wars”. Ambos os projetos não entravam em produção, e ela fazia o possível para conciliá-los. É possível que agora a diretora esteja comprometida com a LucasFilm.