in ,

“Mulher-Maravilha 3” está CONFIRMADO no DCU, segundo a Mulher-Maravilha

“Pelo que ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos”, adianta Gal Gadot.

(Foto: Divulgação)

Vai ter “Mulher-Maravilha 3” sim! O filme da super-heroína, que ficou emperrado na DC Studios após a mudança de gerência na empresa, não foi descartado. A atriz Gal Gadot confirmou a sequência em entrevista ao site Comic Book. Ela acontecerá no novo Universo DC (DCU), reestruturado por James Gunn e Peter Safran.

"Mulher-Maravilha 3" está CONFIRMADO no DCU, segundo a Mulher-Maravilha
(Foto: Divulgação)

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos”, adianta a atriz.

Leia mais:

O primeiro “Mulher-Maravilha” (2017) com Gal Gadot faturou US$ 822,8 milhões de bilheteria mundial. O segundo, “Mulher-Maravilha 1984” (2020), rendeu apenas US$ 169,6 milhões, porque saiu em plena pandemia do coronavírus e foi lançado simultaneamente no streaming.

"Mulher-Maravilha 3" está CONFIRMADO no DCU, segundo a Mulher-Maravilha
(Foto: Divulgação)

Gal Gadot também interpretou a personagem em “Liga da Justiça” (2017), outro blockbuster, e nos menos populares “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023) e “The Flash” (2023). Neste último, a atriz teve cenas cortadas, já por conta da reestruturação do DCU após a mudança de gerência.

Novo DCU trará novos Batman e Superman

Embora Gal Gadot demonstre que continuará a frente da Mulher-Maravilha, o novo DCU trará várias mudanças de atores. O diretor James Gunn dispensou Henry Cavill, que estava disposto a retornar ao papel do Superman, e escalou o ator David Corenswet para uma versão mais jovem do personagem.

Um novo Batman também está nos planos do diretor, para um filme intitulado “The Brave and the Bold”. Um ator será escalado especialmente para isso. Ben Affleck se despediu do personagem em “The Flash”. Já Robert Pattinson seguirá na pele do super-herói, em universo com linha temporal diferente do DCU, com liberdade criativa para o cineasta Matt Reeves.

"Batman" bate meio bilhão de dólares de bilheteria mundial
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)