Não venha falar mal de “Thor: Amor e Trovão” (2022) perto do ator Chris Hemsworth, porque… ele vai fazer coro. Dois anos após o lançamento do filme da Marvel, o intérprete do super-herói admite que não gostou do resultado final do longa dirigido por Taika Waititi. Em uma nova entrevista para a Vanity Fair, Chris deu sua opinião sincera.
“Eu me envolvi demais nas improvisações e na excentricidade do personagem, me tornei uma paródia de mim mesmo. Não entreguei um bom final. Eu sinto que devo mais um filme bom aos fãs”, admitiu o ator, que é o único vingador com quatro filmes no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Leia mais:
- 100 curiosidades sobre “Thor: Amor e Trovão” (sem spoilers)
- Taika Waititi só dirigiu “Thor” por dinheiro: “estava pobre”, diz
- Carreira de bilhões: as 5 maiores bilheterias de Chris Hemsworth
- “Sempre fui o herói, é legal fazer o vilão”, diz Chris Hemsworth
Na época da divulgação de “Thor: Amor e Trovão”, Chris Hemsworth falava com muita paixão e orgulho do filme. Ele chegou a dizer que faria o Thor “até ser expulso”. Mas tudo mudou quando o filme chegou aos cinemas e saíram as críticas. Logo depois, o ator começou a falar em se despedir do personagem. Em uma entrevista de 2023, falou que o filme ficou “bobo demais” e que ouviu críticas até dos amiguinho do filho pequeno.
“Um bando de meninos de oito anos criticando meu filme: ‘achamos que teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons’. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida”, falou.
Chris Hemsworth também não gosta de “Thor: O Mundo Sombrio”
“Thor: Amor e Trovão” não é o único filme do super-herói que Chris Hemsworth desaprova. Ele também não gosta de “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), o segundo da franquia. “Eu não acho que fiz o personagem evoluir de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente”, ele explicou em 2022, em uma entrevista para a Vanity Fair.
“Minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi, diretor]”, completou.