Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), não tem interesse em abandonar o papel. Diferentemente de alguns de seus colegas Vingadores, ele pretende fazer Thor por muito tempo. “Eu vou continuar nesse papel até ser expulso”, disse ao site Deadline. No dia 7 de julho, inclusive, ele estreará o quarto filme da franquia, “Thor: Amor e Trovão”.
“Vou continuar até alguém me obrigar a sair do paco. Eu amo fazer isso. Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade”, diz Chris Hemsworth.
Leia mais:
- “Thor”: Marvel nega que músculos de Natalie Portman sejam CGI
- Filhos de Chris Hemsworth estão em “Thor: Amor e Trovão”
- Bunda de Chris Hemsworth será mostrada (sem censura) em “Thor: Amor e Trovão”
- Cenas inéditas aparecem em novo trailer de “Thor: Amor e Trovão”
Apesar disso, o ator já revelou que não gostou de um dos filmes da franquia – “Thor: O Mundo Sombrio” (2013). “Eu não acho que fiz o personagem evoluir de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. Minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi, diretor]”, explicou em entrevista a Vanity Fair.
Confirmado: “Thor: Amor e Trovão” tem duas cenas pós-créditos
O conteúdo das cenas pós-créditos, contudo, ainda é sigiloso. O rumor é que uma delas introduz Hércules no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Isso, inclusive, já era esperado. Sabe-se que a Marvel fará um filme de Hércules, e a franquia “Thor” era a melhor para introduzir o personagem. Hércules, afinal, é filho de Zeus (Russell Crowe), que é parte da história.