O site Deadline anunciou com exclusividade no início da semana que o ator Chris Evans irá estrelar um novo longa-metragem ao lado do ator Dwayne Johnson. Intitulado provisoriamente de “Red One“, o filme-evento é descrito como uma comédia de ação e aventura que percorre o mundo, imaginando um universo totalmente novo para explorar dentro do gênero de filmes natalinos. Maiores detalhes da trama não foram revelados.
Leia mais:
- Chris Evans pode interpretar Gene Kelly nos cinemas
- Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust
- Chris Evans faz participação surpresa em Não Olhe Para Cima
- Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
Uma história original de Hiram Garcia, Presidente de Produção da Seven Bucks Productions, o filme é da Amazon Studios e deverá ser filmado ainda este ano. Jake Kasdan (da franquia “Jumanji“) irá dirigir a partir de um roteiro escrito por Chris Morgan.
Kasdan também está envolvido na produção através de sua produtora The Detective Agency, ao lado de Melvin Mar e do co-produtor Sky Salem Robinson; com Morgan pela Chris Morgan Productions e Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia pela Seven Bucks. Ainda não há previsão de estreia.
The Rock se recusa a voltar a Velozes & Furiosos
O ator Dwayne “The Rock” Johnson não quer voltar para a franquia “Velozes & Furiosos”. Ele disse, em entrevista para a CNN, que desaprova a atitude de Vin Diesel de tentar manipulá-lo publicamente. Para The Rock, a carta aberta de Vin Diesel pedindo que ele voltasse à franquia foi uma tentativa de manipulação.
“Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele — e em um ambiente privado — que eu não retornaria para a franquia. Eu fui firme mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno”, contou o ator.
Por isso, ele ficou surpreso quando viu Vin Diesel ignorando tudo isso e tentando botar pressão com o clamor popular. “Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça”, explicou.
The Rock e Vin Diesel se desentenderam nos bastidores de “Velozes & Furiosos 8” em 2016. Os dois trocaram farpas públicas e depois The Rock disse que se arrependia disso. Em off, eles fizeram as pazes e botaram os pingos nos is. Segundo The Rock, não foi uma “reunião pacífica”. Foi uma reunião “esclarecedora”. “Ficou claro que estamos em polos opostos e concordamos em deixar quieto”, pontuou.