Chris Evans e Gene Kelly. Foto: Getty Images (uso autorizado POPline).
in

Chris Evans pode interpretar Gene Kelly nos cinemas

Eterno Capitão América está em negociações para viver longa que se passa nos anos 1950.

Chris Evans está em negociações e pode interpretar Gene Kelly nos cinemas em um projeto de filme ainda em desenvolvimento produzido por John Logan (“007 – Operação Skyfall”, “O Aviador”, “Rango”). As informações são do site Deadline.

Leia mais

A ideia para o roteiro teria vindo do próprio Chris Evans e é baseada na história de um menino de 12 anos que trabalhava nos estúdios da MGM nos anos 1950 e que encontra em Kelly um amigo imaginário.

Por enquanto, nenhum estúdio fechou com John Logan para a execução. A produção deve ficar a cargo de Rian Johnson e Ram Bergman por meio da T-Street Productions. Rian, Bergman e Chris Evans já trabalharam juntos em “Entre Facas e Segredos” (“Knives Out”).

Além da possibilidade de interpretar o lendário ator de “Dançando na Chuva”, Chris Evans poderá ser ouvido como a voz de Buzz Lightyear em um filme live action do protagonista de ToyStory,  e ser visto em The Gray Man de Anthony Russo e Joe Russo.

Chris Evans faz participação surpresa em Não Olhe Para Cima

O filme “Não Olhe Para Cima”, da Netflix, é repleto de astros e estrelas. Mas nem todos foram anunciados para o grande público: Chris Evans faz uma aparição surpresa.

Evans participa do filme de maneira curiosa. Ele faz um ator, chamado Devin Peters, que estrela um filme blockbuster, baseado no desastre iminente que destruirá a Terra. É uma participação muito rápida, de uma única cena.

O elenco de “Não Olhe Pra Cima” é certamente o que chama mais atenção. Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence encabeçam o time, que traz ainda Meryl StreepTimothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Matthew Perry, Ron Perlamn, Mark Rylance, Tyler Perry, Kid Cudi e mais!

Chris Evans faz participação surpresa em Não Olhe Para Cima
(Foto: Netflix)

Sinopse

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?

 

 

 

Escrito por Amanda Faia

Camila Loures foi descartada do BBB 21

Camila Loures conta que foi descartada do BBB21: “Meu mundo caiu”

Gil do Vigor e Marília Mendonça

Gil do Vigor se emociona com antiga mensagem de Marília Mendonça