in ,

Chris Brown é processado por ex-governanta

Informações do suposto ataque dos cachorros do cantor são do TMZ

(Foto: Reprodução Internet)

O cantor norte-americano Chris Brown, de 32 anos, está sendo processado por uma ex-funcionária. De acordo com o TMZ, o motivo da ação é um suposto ataque de um dos cachorros do artista à governanta. O animal teria atacado a mulher na mansão do cantor, que tentou encobrir o acidente com a chegada do serviço de emergência.

Jane Doe acusa o ex-patrão de ser o responsável pelos ferimentos adquiridos durante um suposto ataque do cachorro da raça pastor caucasiano ovcharka enquanto trabalhava no imóvel localizado na Tarzana, Califórnia.

A mulher relata, nos documentos divulgados pelo TMZ, que foi atacada enquanto colocava o lixo para fora da casa, quando o cachorro surgiu começou a “rasgar a sua pele” e “arrancar pedaços de carne” de seu corpo, braços e rosto. O animal teria deixado Jane coberta de sangue. Doe conta que Chris Brown e outras pessoas estavam na propriedade e não prestaram socorro apesar de seus gritos.

A ex-governanta alega que, quando o ataque acabou, ela estava deitada em uma poça de seu próprio sangue, o cantor apareceu e convocou membros de sua equipe para retirar os cães antes que os policiais e paramédicos chegassem. Ela foi levada por uma ambulância e atendida. Mais tarde, as autoridades tentara entender o ocorrido, mas ela diz que Chris foi “evasivo e enganoso”.

Ainda no documento, ela afirma que o cão, Hades, foi sacrificado semanas depois. O depoimento anônimo afirma que a funcionária teve que passar por uma cirurgia para sobreviver ao ataque, que a deixou com cicatrizes permanentes. A equipe de Chris Brown não respondeu ao TMZ.

Suposto novo caso de agressão

No mês passado, o mesmo site, revelou que o cantor está sendo novamente acusado de agressão. Desta vez, a suposta vítima declarou em depoimento aos policiais que o cantor bateu em sua nuca com tanta força que o aplique capilar que usava saiu.

(Foto: Reprodução Internet)

A publicação afirma que a polícia recebeu um chamado na casa de Chris Brown em San Fernando Valley, na Califórnia, no final de semana. Chegando ao local, a mulher alegou a agressão.

As autoridades, então, abriram um boletim de ocorrência e o cantor será investigado sobre o caso. Até o momento a equipe dele não se pronunciou sobre o assunto.

Passagem pela polícia

Chris Brown foi condenado em 2009 a cumprir 180 dias de trabalho comunitário e cinco anos de liberdade condicional por agredir Rihanna, sua namorada à época. Cinco anos depois, em 2014, ele teve que ficar mais 131 dias na cadeia por violar a condicional no caso de agressão contra a cantora.

Já em 2016 o cantor foi investigado novamente por agredir uma mulher em Las Vegas. No mesmo ano, seu ex-empresário Mike G entrou com processo contra o cantor por agressão física. No relatório divulgado na época, ele acusou Brown de atacá-lo sem motivo com socos no rosto e no pescoço.

Depois, em 2019, o cantor foi preso em Paris após acusação de estupro. A queixa foi apresentada por uma jovem de 24 anos. Um amigo e o guarda-costas do cantor também foram detidos na ocasião.

Neste ano, vale dizer, Chris Brown também foi processado pela mulher que limpava sua casa. Segundo o site TMZ, Patricia Avilla costumava limpar a casa do cantor duas vezes por semana, junto com sua irmã.

De acordo com as informações no processo, em um desses dias, um dos cachorros de Chris Brown se soltou e atacou a irmã de Patricia, causando sérios ferimentos. Elas então conseguiram tirar o cachorro de cima de sua irmã e, segundo elas, foi o próprio cantor que ligou para a emergência.

Os ferimentos foram tão graves que a irmã de Patricia teve que passar por algumas cirurgias, permanecendo no hospital por vários dias. O incidente, claro, causou em sua irmã vários transtornos emocionais, como ansiedade e ataques de pânico.

Patricia Avilla, segundo informações, está processando Chris Brown por danos, alegando que ele falhou em protegê-la do risco de ataques do seu cachorro, que, ainda de acordo com o processo, já tem histórico de comportamentos agressivos.