Chris Brown parece mesmo não conseguir ficar longe dos problemas e agora o cantor é acusado de drogar e estuprar uma mulher em iate que estava ancorado em propriedade do rapper P Diddy, em Miami.
Leia mais:
- Lizzo é criticada por chamar Chris Brown de sua “pessoa favorita”
- Kanye West remove versos de Chris Brown de faixa do “Donda”
- Chris Brown é processado por ex-governanta
- Chris Brown é investigado por nova acusação de agressão; diz site
A informação foi publicada pela revista Rolling Stone, que afirma que a mulher, não identificada, já abriu o processo contra o cantor e está pedindo 20 milhões de dólares.
A mulher, que no processe teve sua identidade protegida, é uma dançarina e coreógrafa profissional, modelo e musicista, afirma que o crime aconteceu em 30 de dezembro de 2021. Segundo o processo, ela e uma amiga foram convidadas ao iate por um amigo delas.
Ela afirma que, enquanto o amigo conversava com ela no telefone, Chris Brown tomou o telefone dele e disse que ele “tinha ouvido a música dela e insistiu que ela fosse até a casa de Diddy em Star Island o mais rápido possível”.
Interação com Chris Brown
Ao chegar no iate, a dançarina afirma que o Chris Brown a ofereceu um copo de uma bebida mista enquanto dava a ela dicas de como iniciar uma carreira na indústria da música. Segundo o processo, o cantor encheu o copo da dançarina mais uma vez e depois se sentiu “desorientada, instável fisicamente e começou a ficar caindo no sono”.
Segundo ela, Chris Brown a levou para o quarto, fechou a porta e lá, não a deixou mais sair. O processo alega que ele a despiu e a estuprou. Ele ainda a forçou a tomar um contraceptivo no dia seguinte.
Resposta de Chris Brown
Em seu Instagram Stories, horas após a história ser publicada pela Rolling Stone, Chris Brown escreveu:
“Eu espero que vocês vejam esse padrão de [mentiras] sempre que eu vou lançar música ou projetos, ‘eles’ tentam trazer algumas verdadeiras m**das.”
Vale lembrar que o novo álbum de Chris Brown, o “Breezy”, o 10º disco de sua carreira, está programado para lançamento neste ano de 2022.