Foto: Allure / Micaiah Carter / Instagram @beyoncé
A cantora Chlöe Bailey, da duplaChloe x Halley, está na capa da revista Allure. Aliás, ela fez um sessão de fotos inéditas e belíssima. Falando em beleza, ela contou que teve Beyoncécomo sua inspiração. Afinal, foi a cantora (e sua mentora) que a mostrou um outro tipo de beleza do que costumava ver.
Chlöe Bailey falou sobre sua referência de beleza:
“A primeira mulher que vi valorizar seu corpo foi Beyoncé. Eu ouvi a música ‘Bootylicious’ e vi a apresentação no BET Awards, então me fez sentir calma sobre meu corpo. Também tem a Jill Scott. Ela me mostrou outra mulher bonita, volumosa, grande, sexy e curvilínea. E eu fiquei tipo, isso é sexy”, comentou ela.
Hoje em dia, Chlöe Bailey conseguiu conquistar a tão sonhada e falada positividade corporal.
“Foi complicado. Sempre tive coxas grossas e bunda. Mas eu estava crescendo em uma época em que, se alguém na televisão lhe dissesse que você tinha uma bunda grande, era um insulto. Então eu tinha um pouco de vergonha das minhas curvas. Tentei escondê-las. Demorou muito, muito tempo. Agora, minha coisa favorita sobre meu corpo é minha bunda”, refletiu.
O que os fãs querem saber, primordialmente, é sobre o primeiro álbum solo dela. Será que ela tem novidades? Tem, sim! Segundo ela, o álbum foi uma forma de superar um momento ruim.
“A música me salvou. Eu estava em um momento ruim em que me senti perdida, como se não tivesse nenhuma noção de quem eu era. No começo você pode dizer que [a pessoa] que está cantando é como um pássaro com as asas quebradas. Com o passar do tempo, você pode me ouvir encontrando minha força e confiança. Eu não queria perder essa história enquanto juntava as músicas”, revelou.