Menu
in , ,

Chlöe Bailey deve estrelar o longa “Praise This”, diz site

Segundo o “Deadline”, produção é uma comédia sobre competições de corais juvenis

Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey

Olha o poder da gata! Tudo indica que Chlöe Bailey será protagonista do filme “Praise This”, nova comédia que se debruça sobre o universo das competições de corais. De acordo com informações do Deadline, a produção foi encomendada pela Universal Pictures, com direção de Tina Gordon, responsável por produções como “Ritmo Total” (2002) e “A Chefinha” (2019).

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mais:

O longa será uma comédia de competição musical ambientada no mundo dos corais juvenis. Ainda segundo o site, a Universal está pretendendo criar uma franquia aos moldes de “A Escolha Perfeita”. Além de dirigir, Gordon também escreveu o último rascunho do roteiro com as versões anteriores feitas por Camilla Blackett e o trio Murder Ink.

Chöe Bailey, que está às voltas com o recente lançamento do single “Treat Me”, surgiu no mundo da música com o duo Chloe X Halle, ao lado de sua irmã mais nova. Juntas, elas já foram indicadas a três prêmios Grammy. Recententemente, ela também chegou a falar sobre seu primeiro álbum solo, além de também comemorar o o primerio registro solo em “Have Mercy”.

Chlöe. Foto: Instagram @chloebailey

Na atuação, seu trabalho mais marcante foi na sitcom “Grown-ish, onde ela e Halle entraram para o elenco regular da segunda temporada, tendo também gravado a música tema da série, “Grown”.

Chlöe entregou absolutamente tudo ao estrear seu segundo single da carreira solo nesta sexta-feira (8). E como o próprio título sugere, “Treat Me” surgiu de um momento em que a cantora precisava priorizar suas escolhas. Não é a toa que letra do hit reflete autoestima e amor próprio.

Chloe|Foto: Twitter @chloebiley

Em entrevista à “People”, a artista falou sobre suas inspirações para a faixa empoderadora ao descrever que ela reflete um término de romance da vida real ao qual ela passou. Após a desilusão, Chlöe chegou a conclusão de que só ela mesmo poderia lhe dar o amor que tanto procurava.

Compartilhe:

Sair da versão mobile