Depois de fazer o mundo rebolar ao som do hit “Have Mercy” no ano passado, a cantora Chlöe está de volta com seu mais novo single: “Treat Me“! Dando continuidade à sua carreira solo, a artista não perdeu tempo e já liberou em seu canal oficial no YouTube o clipe da faixa. Com uma estética poderosa, Chlöe entrega muita sensualidade e poder ao longo dos XX minutos do vídeo. Assista:
Leia mais:
- Chlöe arrasa em cover de “Easy On Me”, hit da Adele
- Chlöe Bailey faz releitura de “Lovin You”, clássico de Minnie Riperton
- Primeiro álbum solo de Chlöe Bailey está pronto
Assim como “Have Mercy“, a nova “Treat Me” deverá marcar presença no primeiro álbum solo de Chlöe, que por enquanto ainda não tem data de lançamento ou título revelados.
Primeiro álbum solo de Chlöe Bailey está pronto
O ano de 2022 promete ser de muito trabalho para Chlöe Bailey, da dupla Chloe x Halle, e a cantora, prestes a lançar um novo single, já avisou que seu primeiro álbum solo já está pronto.
“Pessoal… Eu tentei guardar isso mas eu terminei meu álbum umas duas semanas atrás”, escreveu Chlöe. “Eu não controlo datas [de lançamento] ou coisas do tipo, mas saibam que eu estou super orgulhosa desse projeto. Significa absolutamente tudo para mim”, escreveu.
Veja:
guys… i tried to hold it in but i finished my album a couple weeks ago 🙊
— Chlöe (@ChloeBailey) March 20, 2022
i don’t control dates or anything, but just know i’m super proud of this project. it means absolutely everything to me
— Chlöe (@ChloeBailey) March 20, 2022
Chloe x Halle, o duo de R&B que tinha o sonho de se tornarem cantoras profissionais. Halle tinha 13 anos e Chloe 11, quando criaram um canal no Youtube para postar seus covers, o primeiro deles foi “Best Thing I Never Had”, de Beyoncé. Aos poucos foram conquistando a audiência, até que, em 2013, chamaram a atenção da própria cantora, que assistiu ao vídeo de “Pretty Hurts”, um de seus grandes sucessos. A diva então as convidou para assinar um contrato com sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e passou a ser mentora delas.
As irmãs possuem dois álbuns icônicos na carreira: “The Kids Are Alright” e “Ungodly Hour”, sendo o último um grande divisor de águas na carreira da dupla. A partir de agora, as duas seguem suas carreiras solo, mostrando suas habilidades artísticas e se introduzindo de vez diante do público global.