Foto: Acervo Charlie Brown Jr
in ,

“Chegou Quem Faltava”: show inédito do Charlie Brown Jr ganha “Versão do Chorão”

A “Versão do Chorão” vem acompanhada dos momentos em que o saudoso vocalista interagia com o público.

Se você foi a algum show do Charlie Brown Jr nesta vida, com certeza sente falta daquela energia sem igual que o show dos caras emanava. Agora, você vai poder relembrar esses momentos tão marcantes diretamente do sofá da sua casa e com as sacadas geniais do vocalista, pois o registro ao vivo “Chegou Quem Faltava – Versão do Chorão” aterrissa hoje nas plataformas de streaming e no YouTube – mas no YouTube por apenas 24 horas!

A chegada desta nova versão do material encerra o ciclo de lançamentos de conteúdo de áudio e vídeo do show do Charlie Brown Jr registrado em março de 2011, em São Paulo, no extinto Citibank Hall. A “Versão do Chorão” recebeu este nome justamente porque vem acompanhada dos momentos em que o saudoso Chorão interagia com o público entre as músicas, dando mais sentido ao show completo.

Foto: Divulgação

Na época da gravação, o Charlie Brown Jr já não estava mais em sua formação original e contava com Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria), além do Chorão. Entretanto, Champignon (baixo) e Marcão (guitarra) voltariam à banda meses depois daquela apresentação. O baterista original, Pelado, deixou o grupo em 2005.

Dos grandes sucessos do Charlie Brown, no “Chegou Quem Faltava” foram contempladas faixas como “O Côro Vai Comê”, “Gimme o Anel”, “Quinta-Feira”, “Te Levar Daqui”, “Me Encontra”, “Zóio de Lula”, “Céu Azul”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Só os Loucos Sambem”, entre outros.

Leia mais:

Assista “Chegou Quem Faltava – Versão do Chorão”:

Lançamentos anteriores

“Chegou Quem Faltava” já havia sido lançado nas plataformas digitais em outras duas versões, também neste ano. Primeiramente, o show foi lançado por partes: o “Volume 1” chegou no dia 18 de junho, com dez faixas, e em 2 de julho foi a vez do “Volume 2”, com outras dez. Já no no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, “Chegou Quem Faltava” surgiu em  “Versão Completa” com 29 músicas.

Até a chegada da “Versão do Chorão”, o projeto já acumulava mais de 23,6 milhões de streams de áudio e vídeo.

Escrito por Mari Pacheco

Listamos 5 coisas que você precisa saber sobre Freddie Highmore, o “Good Doctor”

Você sabia? Estrela da série “Eu Nunca” é fã de BLACKPINK