Foto: Reprodução/internet
in ,

Charlie Brown Jr. lidera parada de rock das rádios pela terceira semana

“Só os Loucos Sabem” tem sido a trilha das vitórias do skate brasileiro nas Olimpíadas

As Olimpíadas e o Charlie Brown Jr. estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. E o ponto de intersecção entre eles é o skate, que tornou-se esporte olímpico nesta edição dos Jogos em Tóquio. E a trilha sonora para as vitórias brasileiras na modalidade tem sido a banda santista. E isso se refletiu nas rádios na última semana: a versão ao vivo de “Só os Loucos Sabem” lidera a parada rock pela terceira semana consecutiva.

Foto: Reprodução/internet

As modalidades street e park foram contempladas nesses jogos com competição de alto nível e entre os melhores estão os atletas do Brasil. Kelvin Hoefler foi o primeiro medalhista olímpico brasileiro neste ano, levando a prata no skate street masculino. Já a carismática “fadinha” Rayssa Leal também levou a prata na competição feminina de street e tornou-se a medalhista olímpica mais jovem do Brasil com apenas 13 anos.

> LEIA MAIS: Skate brasileiro se consagra em Tóquio e Charlie Brown Jr. viraliza nas redes sociais

Os nomes dos dois atletas tomaram as redes sociais de assalto e todo o Brasil vibrou com o desempenho deles no final de semana. Junto com essa alegria veio também a memória de Chorão, um apaixonado por skate, mas que fatalmente morreu em 2013 e não pôde acompanhar a glória do seu esporte favorito nas Olimpíadas de Tóquio. O perfil oficial do Charlie Brown Jr. saudou os dois atletas:

Mas vamos ao ranking com as 10 músicas de pop/rock mais executadas nas rádios na última semana, de acordo com o ranking semanal divulgado pela Crowley. Depois de um triplo empate na 1ª posição, “Só os Loucos Sabem” segurou a ponta e chega à terceira semana no topo:

1. Charlie Brown Jr. – “Só os Loucos Sabem (Ao Vivo)” (-)
2. Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop – “Céu Aberto” (-1)
3. Charlie Brown Jr. – “Céu Azul” (-2)
4. Capital Inicial e Kiko Zambianchi – “Primeiros Erros (Chove)” (-2)
5. Lulu Santos – “Hit” (-2)
6. Paralamas do Sucesso – “Lanterna dos Afogados” (+18)
7. Skank – “Algo Parecido” (+1)
8. Legião Urbana – “Pais e Filhos” (+9)
9. Skank e Roberta Campos – “Simplesmente” (-2)
10. Onze20 – “O Problema é Que Cê Sabe” (-4)

Escrito por Daiv Santos

D.O, do EXO, faz seu debut solo com EP e vídeo do single “Rose”

Além de medalhista olimpíca, Rayssa Leal também é potterhead