(Foto: Instagram)
in ,

Chega ao fim casamento da atriz Fabiana Karla após 5 anos

Ela e Diogo Mello estavam juntos desde 2016 e oficializaram a união em 2019

2021 acabando e alguns relacionamentos também! Fabiana Karla usou seu Instagram na última segunda-feira (27) para comunicar o fim de seu casamento com Diogo Mello, com quem estava desde 2016 e formalizou a união em 2019. Através de um texto curto, a atriz, via sua assessoria de imprensa, informou o término e ainda agradeceu aos fãs pelo apoio.

> Mirella diz que “vida está um inferno” após término com Dynho Alves

(Foto: Instagram)

Leia mais:

“COMUNICADO OFICIAL.

A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos”, dizia a mensagem.

Fabiana e Diogo se casaram oficialmente em 23 de dezembro de 2019, em Recife, cidade Natal dela. A cerimônia foi intimista, apenas para familiares próximos.

O casamento foi o terceiro de Fabiana que chegou ao fim. Antes, a atriz ficou com Samuel Petroti, entre 1998 e 2009 e teve os filhos Laura e Samuel. Depois, Bruno Muniz, com quem ficou entre 2010 e 2017. Ela ainda é mãe de Beatriz Rossetti.

Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que enfrentou preconceito para se relacionar com Diogo por ele ser 13 anos mais jovem que ela. Com o passar do tempo, percebeu que os dois combinavam e que ele era um “idoso disfarçado”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kanye West e Kim Kardashian vão se separar

Kanye West agora é vizinho de Kim Kardashian em LA

Celso Portiolli inicia tratamento contra câncer na bexiga: “Otimista”