Charlie Puth lançou na última sexta-feira (7), o terceiro álbum da sua carreira, intitulado “Charlie”. Afirmando ser o seu disco mais pessoal, repleto de sentimentos, o cantor concedeu uma entrevista para The Tonight Show nesta terça-feira (11), onde também fez uma performance com um medley de “Left and Right” e “Loser”.
LEIA MAIS:
- Entrevista: Saiba como o Brasil fez parte do novo álbum do Charlie Puth
- Charlie Puth define novo disco como seu “rabalho mais pessoal”
- Charlie Puth e Jungkook estreiam “Left and Right” no topo de chart global do Spotify
Ambas as faixas estão presentes em “Charlie” e vale destacar que “Left and Right”, um dos singles principais do álbum, foi gravado com ninguém menos que Jungkook do BTS. Durante uma entrevista exclusiva ao POPline, Puth comentou sobre esse disco ser um dos mais verdadeiros sobre a sua vida.
“Eu fui encorajado a fazer um álbum sobre um só tópico. É sobre tudo o que eu senti no ano de 2021. Eu experimentei o coração partido, mas foi um tempo de evolução e eu capturei isso nas minhas músicas….Tenho um novo eu, uma nova gravadora, eu só queria começar de novo com algo mais limpo e renovador”, contou Charlie.
LEIA MAIS:
- Charlie Puth fala sobre parceria com Jungkook em “Left and Right”
- Charlie Puth e Jungkook se divertem no clipe de “Left and Right”
- Charlie Puth revela processo criativo de novo álbum através do TikTok
Além disso, durante sua participação no The Tonight Show, Charlie também conversou com Jimmy Fallon sobre o seu álbum. Ele aproveitou para responder aos rumores de que estava colaborando com Taylor Swift e disse: “Acho que já conversamos uma vez. Mas isso seria ótimo”.
Lembrando que Puth começará sua turnê “One Night Only” em Nova Jersey no dia 23 de outubro no Count Basie Center for the Arts, nos Estados Unidos. Destacando que a série de shows inclui 12 datas e deverá passear por alguns outros continentes como Europa.
Assista a performance: