in ,

Charlie Puth fala sobre parceria com Jungkook em “Left and Right”

Videoclipe está entre os mais assistidos no mundo nesta sexta-feira (24)

Foto: YouTube (Charlie Puth)

E essa dupla, hein?! A parceria de sucesso entre Charlie Puth e Jungkook, membro do BTS, está dando o que falar. Em apenas algumas horas, o clipe de “Left And Right”, lançada nesta sexta-feira (24), já havia ultrapassado a marca de 13 milhões de visualizações no YouTube, se mantendo como o vídeo numero um em todo o mundo na plataforma no dia de hoje.

Charlie Puth Jungkook
Foto: YouTube (Charlie Puth)

Leia mais:

Em recente entrevista a rádio “Z100 New York”, Charlie falou um pouco sobre como foi dividir o trabalho com o cantor K-Pop em seu novo single. Segundo ele, o nome de Jungkook surgiu “imediatamente”, assim que ele terminou a composição. Ele ainda lembrou um antigo encontro.

“Nós temos história musical juntos. Nos apresentamos em uma premiação quatro anos antes”, disse Puth, referindo-se à cerimônia do MBC Plus X Genie Music Awards, na Coreia do Sul, em 2018. “Ele sempre falava sobre mim em entrevistas, e eu sempre falava sobre ele em entrevistas. Eu amo colaborações naturais e da vida real”, comemorou o artista.

Leia mais:

Além disso, em abril, Charlie fez um post no Twitter dizendo que havia sonhado com o BTS para sua nova faixa. Dito e feito! No vídeo, os dois aparecem numa sala de terapia enquanto desabafam sobre suas lembranças nostálgicas e em cenas cantando juntos num ambiente de fundo branco.

Em determinado momento, Jungkook aparenta estar em cima do capô de um carro em movimento que passa num túnel. Depois ele surge ao lado de Charlie, que dirige o automóvel. A colaboração foi divulgada no início da semana, gerando um enorme burburinho nas redes sociais.

“Left and Right” é o primeiro lançamento de um membro do BTS após o anúncio do hiato do grupo, mas, ao contrário do que muitos podem pensar, Charlie Puth não sabia que os meninos iriam dar uma pausa na carreira do grupo para se dedicarem às suas carreiras solo.

Em entrevista para a rádio Z100 New York, Charlie falou sobre a escolha de Jungkook para a música (e não outro membro do BTS) e revelou não saber dos planos dos meninos na época. “Ele imediatamente veio na cabeça porque, e falando nisso, eu nem sabia que eles iria sair em hiato quando eu entrei em contato com ele e perguntei se ele queria fazer parte da música”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Fora do “Power Couple”, Anne critica ‘jogo’ de Brenda: “Muito esquisito”

Avril Lavigne lança cover de “Hello”, sucesso de Adele