hits do Charlie Puth
Foto: Instagram @charlieputh
in ,

Charlie Puth fala da dificuldade de emplacar hits

Cantor Charlie Puth atualiza sobre novo álbum.

O novo álbum do Charlie Puth está demorando muito mais para sair do que o esperado. Tudo parecia encaminhado quando ele lançou o trio de músicas “I Warned Myself“, “Mother” e “Cheating on You“. Depois, ainda teve “Girlfriend“. Nenhuma delas emplacou na parada. Talvez esse seja o motivo dele e sua equipe darem um passo para trás e pensarem menor nas próximas estratégias.

Dando uma satisfação aos fãs sobre o novo álbum, Charlie Puth publicou um texto nesta quinta-feira (17) pontuando seus êxitos, mas afirmando que sempre era muito difícil ter uma sequência.

preparando novas músicas
Foto: Instagram @charlieputh

A trajetória de Charlie Puth

Leia o que ele escreveu:

Oi! Eu sei que já faz um tempo e sinto que devo uma atualização sobre o CP3. Então aqui está…“, começou ele. “Quando ‘See You Again’ foi lançada, foi um sucesso incrível e tive que fazer um single para começar minha carreira de artista IMEDIATAMENTE. Então quebramos a cabeça e saiu ‘Marvin Gaye’. Esta música também foi incrivelmente bem, mas não teve uma sucessora e tive que lutar mais uma vez para descobrir como a próximo música ia ser“, continua.

Então acabou sendo ‘One Call Away’ que ficou em primeiro lugar e foi um grande sucesso! Mas adivinhe… Ainda sem música para prosseguir. Eu estava no rádio fazendo uma tour promocional de ‘We Don’t Talk Anymore’ enquanto promovia ‘One Call Away’. Foi incrivelmente difícil, mas conseguimos e aquela música terminou sendo meu primeiro solo do Hot 100 top 10“, continua ele.

Pela primeira vez, tive espaço para respirar e relaxar, então fiz ‘Attention’ com facilidade. Tivemos meses para configurá-la e foi minha música de maior sucesso naquele momento. Mas com seu grande sucesso veio com uma agenda de promoções pesada, tour e ainda não teve nenhum single para suceder. Então, depois de um tempo, estava em turnê com Shawn Mendes. Eu saía do palco para correr para um estúdio no Canadá para gravar “How Long” até as 4h“, relembra.

Meu ponto é este. Eu sou muito grato por todas essas músicas e suas conquistas. Mas eu nunca tive um corpo do trabalho completo para apresentar a vocês em um momento. Neste ponto da minha carreira, devo isso a mim mesmo e a você mais do que tudo, não quero dar apenas UM single, mas a visão inteira. Estou fazendo o melhor álbum que já fiz e não quero apressar. Só preciso de um pouco mais tempo para mixar e aperfeiçoar essas músicas. Vocês realmente vão gostar delas“, completa.

Escrito por Caian Nunes

Domingão: Sai Faustão e entra Tiago Leifert até a chegada de Luciano Huck

Now United: Alex Mandon Rey pede desculpas a fãs

Now United: Alex Mandon Rey pede desculpas a fãs