in ,

Marvel anuncia novo MMORPG em desenvolvimento

Novo game não tem data de lançamento definida.

Marvel e Disney+ anunciam criação de 11 novas séries
(Foto: Divulgação)

A Marvel vai ampliar sua área de atuação no mundo dos videogames e anunciou um novo MMORPG em desenvolvimento.

Marvel luta na Justiça por personagens dos Vingadores
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O novo game, ainda sem título e data de lançamento definida, foi anunciado em recente apresentação para os investidores da EnaD Global 7.

Segundo as poucas informações reveladas, o novo MMORPG da Marvel está sendo desenvolvido pelo estúdio Dimensional Ink Studios, o mesmo responsável pelo game DC Universe Online, também um MMORPG, só que com personagens da DC Comics.

O novo MMORPG da Marvel entra para a lista de próximos lançamentos em games com os famosos heróis. Além dele, já estão anunciados o Marvel’s Mignight Suns, para 2022, Marvel’s Spider-Man 2, para 2023, e Marvel’s Wolverine, ainda sem data de lançamento definida.

Marvel luta na Justiça por personagens dos Vingadores

Chefão da Marvel queria matar todos os Vingadores
(Foto: Divulgação)

Homem-Aranha é um personagem carismático. Querido por grande parte do público, o personagem sempre veio com uma boa pitada de humor, que se reflete também nos games do herói. Mas o próximo, exclusivo para PlayStation 5, deverá ter uma trama mais sombria.

A Marvel luta na Justiça para manter os direitos de uso sobre os personagens dos “Vingadores”. A revelação foi feita nesta sexta (24/9) pelo site The Hollywood Reporter. A empresa abriu um processo contra os herdeiros de Stan Lee, Steve Ditko e Gene Colan, que criaram os personagens nos quadrinhos.

O processo envolve os personagens Homem de Ferro, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Falcão, Thor e outros. Caso a Marvel perca o processo, a Disney terá que dividir os direitos sobre os personagens, o que significará entregar bilhões de dólares para as famílias dos quadrinistas citados.

A ação judicial aberta pela Marvel é uma resposta ao aviso de rescisão do Homem-Aranha, enviado pelo administrador do espólio de Steve Ditko no mês passado. Segundo o aviso, a Marvel perderia os direitos do personagem em junho de 2023.

“De acordo com as disposições de rescisão da lei de direitos autorais, os autores ou seus herdeiros podem reivindicar direitos uma vez concedidos às editoras depois de um período de tempo”, destaca The Hollywood Reporter.

Escrito por Kavad Medeiros

Li Martins, do Rouge, sofre aborto espontâneo em segunda gravidez

Lucas Lucco compartilha foto antiga e impressiona com antes e depois