Charli XCX diz: "estou ficando mais velha e mais gostosa"
Foto: Instagram charli_xcx
in ,

Charli XCX diz: “estou ficando mais velha e mais gostosa”

Cantora defendeu críticas à sua atual era.

Charli XCX está em uma fase muita ativa divulgando sua nova era, o álbum “Crash“, que tem previsão de lançamento para março. Antes que os fãs escutem todas as músicas, ela está lançando os primeiros singles. É claro que ninguém consegue agradar todo mundo. Ela recebe elogios, mas também críticas. No entanto, isso não significa que ela tem que ficar quieta.

Recentemente, a cantora deu a melhor resposta para um fã que disse que não está gostando da nova era. O grande diferencial é que ela está mais pop e muitas pessoas estranham que ela está fazendo coisas como dançar. Vem ver!

Charli XCX diz: "estou ficando mais velha e mais gostosa"
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Ela não ficou brava!

O fã começou simplesmente dizendo que a era “Crash” não está agradando até o momento:

Esses singles de Charli até agora… Não está colando para mim de jeito nenhum, mas ela ainda está na minha lista de mães“, soltou a pessoa.

Charli XCX foi rapidamente defender seu trabalho:

Ok – eu não estou brava – prometo – eu apenas achei o comentário interessante, então eu tive que mergulhar no mundo Stan por um segundo: para mim, esta é inegavelmente minha era mais coerente. Tipo, fica claro. Quer você goste ou não, eu não me importo, mas é coesa e consistente”, começou ela, que aproveitou para fazer uma comparação da estética dos singles já lançados.

Por enquanto, a cantora lançou “Good Ones“, “New Shapes“, “Beg for You” e “Beg for You“, esta última lançada nas últimas horas. O clipe é cheio de coreografia. Confira:

E tem mais!

A história não termina aí! Veja como Charli XCX continuou! Ela fez questão de ressaltar que não está fazendo clipes dançantes para ser mais comercial. Ela que quer e está se sentindo ótima!

Também – respondendo a outras teorias interessantes abaixo – não, não estou sendo forçada a dançar, é totalmente minha escolha e uma das decisões mais libertadoras e divertidas que já tomei. E também – de novo – não me incomodo que algumas pessoas sempre terão suas eras preferidas e coisas assim (é por isso que é divertido ser um anjo – há tanta variedade) – mas se você não acha que ‘Baby’ é um hino, então parece suspeito para mim“, escreveu,

O final do desabafo foi a cereja do bolo. A cantora fala da sua idade, 29 anos, que está se sentindo melhor do que nunca.

“OH e, finalmente, se você quiser brincar com a crise da meia-idade, vai nessa – estou envelhecendo, estou ficando mais gostosa, meus peitos estão deslumbrantes, estou em ótima forma, estou dançando, estou progredindo e estou vivendo minha melhor fase – lide com isso”, completou.

Errada não está, não é mesmo? Arrasa Charli!

Recentemente a cantora falou em se afastar do Twitter por conta de comentários negativos.

Eu sei que a mídia social não é exatamente um paraíso para bondade e positividade, mas de um modo geral eu me senti bem salvo com vocês aqui“, disse a artista em um trecho.

Charli disse que os comentários das pessoas no Twitter estão afetando a sua saúde mental. “Eu tenho lutado bastante com minha saúde mental nos últimos meses e, obviamente, isso torna a negatividade e as críticas mais difíceis de lidar quando me deparo com isso“, disse a artista de “Beg For You.

Escrito por Caian Nunes

Billboard e World of Women homenageiam Christina Aguilera com capa de revista em NFT

Billboard e World of Women homenageiam Christina Aguilera com capa de revista em NFT

Cartazes de "Bridgerton" geram críticas por "excesso de Photoshop"

Cartazes de “Bridgerton” geram críticas por “excesso de Photoshop”