Foto: YouTube
in ,

Charli XCX arrasa em performance de “Good Ones” no The Tonight Show

Charli XCX aterrissou em Nova York para divulgar o seu novo single, “Good Ones“, na madrugada desta quinta-feira (7). A cantora entregou uma performance da canção no The Tonight Show e foi aclamada pelos fãs nas redes sociais.

Seguindo a temática do clipe oficial da música, a artista surgiu em um túmulo para interpretar a sua nova aposta. Intensa e com incrível presença de palco, a artista apresentou excelentes vocais e um espetáculo televisivo a altura de seu sucesso.

Confira a performance de “Good Ones” no The Tonight Show: 

O lançamento de “Good Ones” marcou uma reviravolta sonora e estética na carreira da cantora britânica. Ela investiu em uma coreografia, marcada pela sensualidade, reforçando a linguagem pop da sua nova era. O clipe ambientado em um funeral (sim, um funeral) foi gravado no México, com co-direção de Hannah Lux Davis – a mesma de “Say So” da Doja Cat.

Promoção na Pitckfork

O Pitchfork é um site muito conhecido por fazer avaliações criteriosas dos álbuns recém-lançados. Com fama de carrasco, não é difícil que o site dê nota baixas nas resenhas. No entanto, o tempo é o senhor da verdade. Muitas vezes um álbum criticado vira icônico – e ao contrário também. Como qualquer pessoa, as opiniões mudam ao passar do tempo, então é justo que as reviews de alguns álbuns sejam revisadas, o que foi feito em publicação desta terça-feira (05).

Mas então, às vezes, nossos sentimentos mudam. Nossos preciosos pequenos sentimentos inconstantes! A verdade é que estamos sempre litigando como nos sentimos sobre uma peça musical, revisando opiniões com base no contexto, na cultura, em quem nos tornamos, quem já fomos“, explicou a publicação.

“Não podemos mudar o que dissemos, mas quase sempre mudamos a forma como nos sentimos sobre isso, tanto de pequenas como de grandes dimensões”, comenta.

Charli XCX e o EP “Vroom Vroom“, de 2016, tiveram um aumento na nota. Saiu de uma nota baixíssima, 4.5, para um bom 7.8.

Pitchfork revisa nota de álbuns e "promove" Lana Del Rey, Charli XCX e mais!
Foto: Pitchfork / Divulgação

O EP Vroom Vroom não ofereceu uma resposta clara, combinando letras frívolas que soavam mais ou menos como “Lamborghini, biquíni, abobrinha eenie-meanie” com produção esmagadora – cortesia de SOPHIE – mais chocante do que anteriormente mostrado no trabalho de Charli. Hoje em dia, não parece tão extremo. E quando você não pensa muito sobre isso, é muito divertido“, justificou o site.

Leia Mais:

 

Escrito por Douglas Françoza

BTS Coldplay clipe My Universe

Live: Coldplay e BTS cantam juntos “My Universe” em vídeo de bastidor

Tudum Remix Netflix lança trilha sonora que celebra sua década no Brasil

Netflix lança trilha sonora que celebra sua década no Brasil