banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Instagram (@charli_xcx)
in ,

Performance de Charli XCX no SNL é cancelada por conta da COVID-19

“Estou devastada e de coração partido”, escreveu a cantora.

Má notícia para os fãs da cantora Charli XCX que esperavam vê-la no programa Saturday Night Live (SNL) deste fim de semana. Por conta de novas medidas restritivas para impedir o avanço da variante Ômicron da COVID-19 nos Estados Unidos, a quantidade de pessoas nos bastidores do programa precisou ser reduzida, o que impossibilitou a performance da artista.

Estou devastada e de coração partido. Eu mesma, Caroline, Christine e todos nossos times e equipes trabalharam tão duro durante a semana ao lado da equipe do SNL para trazer à vida a mais incrível performance musical“, escreveu a britânica.

Leia mais:

Não aconteceu dessa vez mas eu voltarei! Estou atualmente segura e saudável mas muito triste, é claro. Por favor cuidem de vocês mesmos lá fora e se certifiquem de tomar a vacina se ainda não tiverem tomado. Muito amor, Charli“, finalizou.

Charli XCX anuncia “CRASH”, seu novo álbum, para março

A sensação do pop britânico Charli XCX acaba de anunciar mais um projeto, o aguardado álbum “CRASH“. O disco deve ser lançado no dia 18 de março de 2022, mas os fãs já conhecem as bem recepcionadas faixas “Good Ones” e “New Shapes“, parceria com Caroline Polachek e Christine & The Queens. 

Com o anúncio, Charli revelou a capa do novo álbum:

Foto: @charlixcx/Twitter

Em entrevista ao POPline, ela adiantou que “Good Ones” é uma boa referência de como será a sonoridade do seu novo disco. “Acho que ‘Good Ones’ segue a linha do som dos anos 80 e isso é definitivamente encontrado em todo o álbum, não apenas no aspecto da produção, mas liricamente, visualmente”, explicou a artista. “É meio interessante pois foi aí que comecei com meu primeiro álbum ‘True Romance’ que tinha linhas bem oitentistas e eu estava ouvindo muito Kate Bush, Martika T’Pau, observa XCX. “Acabamos de volta ao mesmo estado de espírito”.

Escrito por Giovanni Oliveira

Personagem de O Esquadrão Suicida é confirmada em Adão Negro

Luísa Sonza canta “Você Me Vira a Cabeça” ao lado de Alcione