Há alguns anos, quando a Fox não era propriedade da Disney e lançava sozinha seus filmes baseados em personagens da Marvel Comics, um longa-metragem em live-action do personagem Gambit estava em desenvolvimento pelo estúdio. A produção seria estrelada pelo ator Channing Tatum, mas infelizmente foi cancelada. Agora, em entrevista para a Variety, o norte-americano revelou que pegou trauma da Casa das Ideias após o acontecimento!
Leia mais:
- Marvel e Star Wars estão “arruinando” o cinema, afirma Roland Emmerich
- “Nunca tinha ouvido falar de Cavaleiro da Lua”, admite Oscar Isaac
- Futuro do Homem-Aranha no MCU ainda é incerto
- Cidade Perdida: Veja trailer de filme estrelado por Sandra Bullock e Channing Tatum
Ao lado de seu parceiro de produção Reid Carolin, Tatum iria co-dirigir o filme a partir de um roteiro que os dois escreveram, mas a Fox não deixou. “O estúdio realmente não queria que nós o dirigíssemos. Eles queriam qualquer um além de nós, essencialmente, porque nunca tínhamos dirigido nada“, explicou. Sua visão do filme teria um tom parecido com o primeiro “Deadpool“.
“Queríamos fazer um filme de comédia romântica de super-heróis. A tese foi a única coisa mais difícil do que salvar o mundo é fazer um relacionamento dar certo“, contou Carolin.
Segundo Carolin, o longa estava praticamente pronto para ser gravado. “Tínhamos escalado o filme. Abrimos um escritório de produção. Estávamos a caminho de filmar em Nova Orleans“, relembrou. Contudo, após a aquisição do estúdio pela Disney, o filme foi engavetado definitivamente.
“Uma vez que ‘Gambit’ se foi, fiquei tão traumatizado. Eu desliguei minha máquina Marvel. Não consegui ver nenhum dos filmes. Eu amei esse personagem. Foi muito triste. Foi como perder um amigo porque eu estava pronto para interpretá-lo“, lamentou Channing Tatum.
Parte do universo mutante dos X-Men, talvez no futuro o público possa ver o Gambit nas telonas. Vamos torcer para que Tatum seja convidado para interpretá-lo!
Magic Mike 3: Channing Tatum confirma filme para HBO Max
Vai rolar “Magic Mike 3”! O ator Channing Tatum confirmou a novidade via Twitter, revelando que o cineasta Steven Soderbergh está de volta à franquia. Ele dirigiu o primeiro “Magic Mike”. O novo filme estreará exclusivamente no serviço de streaming HBO Max. A data ainda não foi revelada. Na foto postada por Channing Tatum, vê-se a primeira página do roteiro, que traz algumas informações. Entre elas, o título do filme: “Magic Mike’s Last Dance”. A trama, no entanto, ainda é sigilosa.
Well world, looks like Mike Lane’s tapping back in. @hbomax pic.twitter.com/V9Ce62n710
— Channing Tatum (@channingtatum) November 29, 2021
O roteiro foi escrito por Reid Carolin, o mesmo dos dois primeiros filmes. “Magic Mike” já faturou US$ 300 milhões de bilheteria com seus dois filmes (o primeiro dirigido por Steven Soderberg e o segundo por Gregory Jacobs) e deu origem também a um musical e um reality show, ainda inédito, mas que também será disponibilizado pela HBO Max.