A série “Companheiros de Viagem” estreia no fim de semana no Paramount+, mas críticos já tiveram acesso aos primeiros episódios. As cenas de sexo de Jonathan Bailey e Matt Bomer estão chamando a atenção e sendo mencionadas frequentemente nos textos publicados na imprensa.
Leia mais:
- Matt Bomer e Jonathan Bailey vão pra cama no trailer de “Companheiros de Viagem”
- Matt Bomer e Jonathan Bailey tentam disfarçar que dormiram juntos em cena de série
- Casalzão! Jonathan Bailey e Matt Bomer viverão romance difícil em série
- Bradley Cooper e Matt Bomer gravam beijo no Central Park
O produtor executivo do programa Ron Nyswaner deu uma entrevista ao site Deadline e disse que queria contar a verdade “sobre como era o sexo entre dois gays quando existe um desequilíbrio de poder”. Segundo ele, “é realmente fascinante e muito sexy”.
Ron conta que David Kamp, da Vanity Fair, lhe disse que o sexo na série é inovador, até mesmo para um canal como Showtime. “Esse é meu epitáfio”, orgulha-se o produtor.
“Companheiros de Viagem” se passa durante a era McCarthy dos anos1950 em Washington, nos Estados Unidos. Jonathan Bailey e Matt Bomer interpretam respectivamente Tim Laughlin e Hawkins Fuller, dois homens completamente diferentes, que engatam um romance justamente quando o senador Joseph McCarthy e o advogado Roy Cohn travam uma guerra aos “desviantes sexuais”. Eles precisam esconder o relacionamento.
Os dois personagens de “Companheiros de Viagem”
Tim Laughlin é descrito como um jovem graduado da Universidade de Fordham. Ele é sério sobre suas convicções políticas e religiosas, e cheio de otimismo para o futuro pós-Segunda Guerra Mundial.
Hawkins Fuller, por sua vez, é um homem que evita se envolver emocionalmente com qualquer um, até conhecer Tim. Hawkins trabalha nos bastidores da política e mantém uma carreira bem sucedida financeiramente.