banner com link para rádio globo
Veja cena de abertura de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Foto: Divulgação)
in ,

Veja cena de abertura de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia no dia 16 nos cinemas.

A cena inicial do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que estreia no dia 16 nos cinemas, foi divulgada em um programa de TV internacional. Ela, basicamente, traz muito do que o público já viu nos teasers e trailer.

Ela começa com J. Jonah Jameson (J.K Simmons) revelando a identidade do Homem-Aranha no The Daily Bugle. Depois que todos descobrem que o super-herói é Peter Parker (Tom Holland), ele resgata MJ (Zendaya) da multidão e vai para o topo de um prédio.

Leia mais:

O filme dá continuidade à história de “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019). Antes de morrer, Mysterio (Jake Gyllenhaal) gravou e enviou um vídeo fazendo acusações contra Peter Parker / Homem-Aranha, para deixá-lo em maus lençóis. Uma última vingança.

Veja cena de abertura de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Foto: Divulgação)

Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil

Segura essa! O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda nem estreou nos cinemas, e já quebrou recorde. A Ingresso.com informa que a pré-venda de ingressos para o filme superou a de “Vingadores: Ultimato” (2019) em 5% e se tornou a maior da história do site no Brasil nas primeiras 24 horas.

O filme tem tudo para ser um enorme sucesso nos cinemas. De acordo com o site Deadline, a pré-venda de ingressos nos Estados Unidos é a maior desde “Vingadores: Ultimato” (2019). Detalhe: “Vingadores: Ultimato” é a maior bilheteria da história da Marvel, com total de US$ 2,7 bilhões de faturamento mundial.

O Deadline não informa números da pré-venda de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Mas o veículo afirma que, já nas primeiras duas horas, foram vendidos mais ingressos do que nas primeiras 24 horas da pré-venda de “Viúva Negra” (2021). “Viúva Negra” era o recorde de maior bilheteria da Marvel na pandemia.

Escrito por Leonardo Torres

Luan Santana cria sua própria cidade para gravar DVD

Luan Santana cria sua própria cidade para gravar DVD

Após “Passaporte Para Liberdade”, Sophie Charlotte ficou mais corajosa!